back

Demora com devolução de caução

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Drive On Holidays - Comercio e Aluguer de Veiculos Lda

05/04/2024

(nº contrato 831617)Exmo Sr, Venho pelo presente solicitar a reposição imediata da caução de 3600€ que bloquearam no meu cartão de crédito aquando da reserva de aluguer de automóvel. No momento do cancelamento do contrato, após entrega da viatura nas mesmas condições que a levantei, foi-me referido no vosso balcão que esta restituição era imediata. Contudo, após 2 dias ainda se encontra em falta esta devolução. Após contatar os vossos serviços telefónicos, e apesar da demora enorme no atendimento, foi-me comunicado que, no mínimo, demoraria 10 dias úteis, situação que não posso aceitar. Face ao exposto, solicito que a avaliação e reposição seja imediata, salvaguardando apenas o período normal de uma operação financeira como esta. Ora se a cativação foi imediata no momento da celebração de contrato, porque razão o dinheiro tem de ficar do vosso lado mais 10 dias úteis após o cancelamento do contrato, contrariando a informação que forneceram ao cliente? Sem outro assunto. Cumprimentos, André Melrinho

Mensagens (1)

Drive On Holidays - Comercio e Aluguer de Veiculos Lda

Para: A. M.

05/04/2024

Exmos. Senhores,Somos a informar que o cliente já foi contactado por email e indicado que o depósito foi desbloqueado, no mesmo dia em que devolveu o veiculo e o talão de comprovativo foi-lhe enviado.Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.Muito Obrigada,Filipa Marques05-04-2024 11:00:37 - :Remetente Data05-04-2024 11:00:37Destinatário operationsdept@driveonholidays.com operationsdept@driveonholidays.comCcReply to Assunto


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.