(nº contrato 831617)Exmo Sr, Venho pelo presente solicitar a reposição imediata da caução de 3600€ que bloquearam no meu cartão de crédito aquando da reserva de aluguer de automóvel. No momento do cancelamento do contrato, após entrega da viatura nas mesmas condições que a levantei, foi-me referido no vosso balcão que esta restituição era imediata. Contudo, após 2 dias ainda se encontra em falta esta devolução. Após contatar os vossos serviços telefónicos, e apesar da demora enorme no atendimento, foi-me comunicado que, no mínimo, demoraria 10 dias úteis, situação que não posso aceitar. Face ao exposto, solicito que a avaliação e reposição seja imediata, salvaguardando apenas o período normal de uma operação financeira como esta. Ora se a cativação foi imediata no momento da celebração de contrato, porque razão o dinheiro tem de ficar do vosso lado mais 10 dias úteis após o cancelamento do contrato, contrariando a informação que forneceram ao cliente? Sem outro assunto. Cumprimentos, André Melrinho