back

Demora Análise de crédito

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. G.

Para: ActivoBank

21/04/2022

No dia 31/03/2022 estivemos no banco em que somos clientes para solicitar uma análise de crédito de habitação. Fomos atendidos pelo atendente Delfim na Agência localizada no Edificio Península Business CenterEndereço: Praça do Bom Sucesso 109, 4150-146 Porto. Na ocasião o atendente solicitou que enviássemos uma série de documentos, o que foi prontamente atendido no mesmo dia e outros documentos enviados no dia 08/04. No dia 19/04 retornamos à Agencia e questionei a demora na análise que supostamente demoraria 48 horas. Fui informado que a mesma ficaria pronta possivelmente na quinta 21/04. Hoje entrei em contato novamente por telefone e o atendente não conseguiu visualizar meu pedido. Tal situação têm nos atrasado em demasia fazendo com que percamos oportunidades no mercado imobiliário. Não consigo a resposta se o financiamento será ou não viabilizado mais de vinte dias após a solicitação de análise.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.