No dia 24/02 realizei a solicitação de energia e gás na minha residência e após 7 dias, nunca recebi uma chamada para marcar horário para ligar a energia e o gás.No dia 02/03 recebi 4 emails, aos quais o primeiro diz que não será possível prosseguir com o contrato pois o número de CPE e CUI estão errados O segundo e o terceiro email diz que o agendamento não foi possível por não conseguir entrar em contato com o solicitante, o que é mentira pois não recebi nenhum contato telefônico, mensagem ou email. O quarto e último dizia que a contratação do meu serviço seria ativada entre 7 e 15 dias úteis.No mesmo momento que recebi tais e-mails, entrei em contato com a empresa pelo número disponibilizado para solicitar a marcação e disseram que não poderiam assim fazer e que alguém entraria em contato para tal procedimento.A desorganização desta empresa é tão grande, que no mesmo dia recebi 4 emails na qual a mesma se contradiz.Hoje, dia 03/03, entrei no portal myendesa e vi que meu contrato se encontra ativo, mas nada de energia e gás no local. Contactei novamente pelo número disponibilizado nos emails e me disseram que foi marcada para o dia 08/03, mas não recebi confirmação alguma por email ou sms.Se cumprir o prazo dito na ligação, completarão 12 dias após a solicitação e sem contar com os serviços contratados. Por fim, estou vivendo em um hotel e pagando um arrendamento em um apartamento completamente mobilado que seria meu conforto, no qual não posso usufruir pois não tenho energia e gás que foram contratados com antecedência e com prazos não cumpridos.