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demora a instalar

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

T. C.

Para: MEO

13/09/2024

Exmos. Senhores, Mudei de casa prometeram-me Meo a 25 de Abril disseram que teria fibra-optica na minha nova casa.(transferencia de serviço) Refizemos o contrato fiquei a pagar um ou dois euros a mais. Já esperei por 2 tecnicos no local para a instalação em dois dias diferentes que nada puderam fazer foram embora não havia condições; o serviço tecnico que teria de ser feito seria da competencia de outros tecnicos . Este mês soube que no meu prédio os vizinhos de cima e da frente já têem Fibra-Optica(Meo) um deles referiu que pediu a mesma a 12 de agosto. (eu que pedi em abril não tenho) Ainda este mês de setembro ligaram-me a dizer que o contrato tinha sido anulado e fizemos outro (a velocidade é menor assim como preço neste novo contrato) confirmei e agendamos a instalação. Passados uns minutos recebo uma mensagem no telemovel a dizer que por motivos tecnicos não era possivel instalar. Contactei a Meo disseram-me que a caixa de derivação/distribuição já estava cheia que teria que aguardar que fizessem a amplificação da mesma. Os senhores percebem a minha indignação após alguma esperança percebo que fui o primeiro a pedir o serviço e vou ser o ultimo a te-lo em casa e ainda nao tenho previsão para a instação do mesmo. o contrato esta com a minha morada antiga e até algum tempo atrás continuavam a debitar(debito directo) sem eu sequer ter o serviço - tive de pedir a creditação desses valores. Hoje 13 de Setembro ainda não tenho fibra. Têem me faltado constantemente ao respeito e nunca pediram desculpas é simplesmente nojento e vergonhoso . Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: T. C.

13/09/2024

Caro Cliente,Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo.MEOwww.meo.pt@@REF_ID@4cf1e34b4e17039654@REF_ID@@Por favor não responda a este e-mail, a sua mensagem não será lida nem encaminhada.


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