back

Demora a instalação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

I. R.

Para: MEO

14/05/2025

Exmos. Senhores, Realizei a solicitação do serviço de internet em 23-03-2025 e até o momento a instalação foi por duas vezes cancelada e o serviço não instalado. Solicito a conclusão do mesmo o mais rápido possível. Cumprimentos. Isabela Rosa

Mensagens (1)

MEO

Para: I. R.

15/05/2025

Caro Cliente, Após análise, informamos que o assunto em causa está em análise na MEO pelo que deverá aguardar a resposta que será enviada tão breve quanto possível. MEO www.meo.pt @@REF_ID@8dd7b7d39b484316d2@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.