Exmos. Senhores,Analisado o exposto pelo vosso associado, vimos antes de mais lamentar a situao ocorrida.Infelizmente e devido poca natalcia, foram verificadas algumas anomaliase atrasos face aos tempos de transito previstos para as entregas dos envios em curso, facto que lamentamos.Pelo mesmo motivo, pedidos de contacto e ajuda aumentaram e no foi possvel ser to cleres como pretendido e expectvel, tanto no atendimento como nas respostas aos emails recebidos.Verificamos que e envio j se encontra entregue, pelo que nos resta pedir as nossas desculpas pela falha ocorrida.Subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,Ftima PassosCustomer Service AdvisorDHL eCommerce PortugalAv. Alvaro Cunhal, n 62660-341 Santo Antnio dos CavaleirosPortugalPhone +351 707103050directparcel.portugal@dhl.comwww.dhlparcel.ptDHL ParcelDeutsche Post DHL GroupThis message is from Deutsche Post DHL Group and may contain confidential business information. It is intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient please contact the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this E-mail and its attachments is strictly prohibited.---Your message: