back

Demasiado tempo na resolução de uma avaria

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

C. V.

Para: MEO

13/05/2025

Exmos. Senhores, Venho demostrar o meu desagrado com o tempo excessivo que demorará a ser resolvido o meu problema no servico meo. A avaria foi no dia 12 e apenas no dia 15 dizem existir vaga para a redo problema o que é um prazo excessivo para resolver o problema Cumprimentos. Pedro lopes

Mensagens (1)

MEO

Para: C. V.

14/05/2025

Cara Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@49f64c8c1e8d535701@REF_ID@@ Com os melhores cumprimentos, Gabinete de Satisfação do Cliente Direção Provedoria do Cliente MEO meo.pt Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.