Venho por meio deste, solicitar que o meu pedido de Troca da Carta de Condução tenha seguimento para que se chegue à conclusão.Já vou a 3 pedidos de troca e o primeiro foi no dia 15/07/2021. Para além dos emails automáticos, recebi um feedback somente no dia 10/09/2021 a informar que precisava submeter mais alguns documentos em um link específico, que não me permitia concluir o processo porque a parte de Confirmação 1º formulário submetido não estava a funcionar corretamente e por isso, não consegui associar o preenchimento ao pedido anterior. Cheguei a enviar um email no dia 16/09/2021 a relatar esta situação, mas não obtive qualquer resposta.Uma vez sem nenhum feedback da vossa parte, resolvi enviar um novo pedido no dia 23/09/2021, o que fez com que fosse para o final da fila por causa do erro no vosso formulário, pois não precisaria solicitar um novo pedido se o link estivesse a funcionar perfeitamente.No dia 03/12/2021 enviei novo email a reforçar o pedido para avançarem com o meu processo e no dia 04/12/2021 recebi uma resposta de que afinal, meu pedido não estava atribuído (sendo que já havia recebido o email a dizer que havia sido atribuído) e a pedir que incluísse documentos que já foram enviados (de modo completo e correto!) no último formulário preenchido. Ainda que contrariada, resolvi preencher e incluir novamente todos os documentos e desta vez, consegui associar ao pedido anterior. No entanto, gerou-me outro número de pedido, o que significa que estou cada vez mais a andar para trás!Já estamos em janeiro e por isso, peço que considerem o meu pedido e avancem com ele o quanto antes pois não posso mais ser prejudicada por um erro e demora vossa. Enviei e tenho todos os documentos exigidos. Além disso, tenho conhecimento de pelo menos 3 pessoas que iniciaram o processo depois de mim e que já possuem pelo menos a Guia Provisória. Não é justo que façam uns esperar por tanto tempo enquanto outros conseguem rapidamente - este procedimento claramente não obedece uma ordem de solicitação e isso é lamentável.Já tenho a minha Autorização de Residência e todos os documentos confirmados por telefone pela atendente Anabela do IMT e sigo sem resposta. Já enviei para mais de 12 emails e não consigo retorno nem através do Portal da Queixa. Já está bastante desrespeitoso tudo isto.Os meus agradecimentos de antemão.