back

Demasiada demora e falhas na entrega de encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: MRW

01/10/2025

Experiência péssima com esta empresa! Nem sequer tentaram entregar a minha encomenda, colocaram logo como morada errada! Tentei contactar a empresa, liguei mais de 10x por dia durante 3 dias e ninguém me atende! Enviei email, não obtive resposta! Eventualmente, 4 dias depois de informarem a suposta morada errada, deixaram a encomenda num point center sem sequer me avisar. Vergonha de empresa, foi a primeira e ULTIMA vez!

Mensagens (4)

MRW

Para: M. M.

02/10/2025

Exmo senhor Mario Machado, Verificamos que o envio em questão de facto aguarda recolha num ponto MRW Point Corner, conforma operativa interna. Não obstante, lamentamos desde já a falta de atenção prestada durante o processo de entrega do seu envio, em que em nada espelha a qualidade de serviço a que estão habituados os nossos clientes, pelo que remetemos o seu email a nossa loja MRW correspondente para que possa obter os respetivos esclarecimentos. Lamentamos desde já qualquer transtorno causado e esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas. Cumprimentos, Área de Atenção ao Cliente e Customer Service MRW Susana Fernandes Responsável Atenção ao Cliente Customer Internacional Portugal · Área Qualidade Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt Antes de imprimir esta mensagem, certifique-se de que é necessário. Esta mensagem e todos os anexos são confidenciais, falando exclusivamente para o destinatario mencionado no cabeçalho. Se recebeu este email por engano, por favor delete-o do seu sistema e não divulgar o conteúdo para terceiros. Os dados pessoais fornecidos por cliente ou qualquer terceira parte será tratado pela MRW com a finalidade de gerenciar e manter contatos e relacionamentos que ocorrem como resultado do relacionamento com um comerciante da MRW e/ou franquia. Normalmente, a base jurídica que legitima esse tratamento, ele será o seu consentimento, o legítimo interesse ou a necessidade de gerenciar uma relação contratual ou similares. O prazo de conservação dos seus dados é determinada pela relação com a gente. Para mais informações, ou para exercer os seus direitos de acesso, rectificação, supressão ou limitação, oposição, portabilidade, levar uma comunicação escrita para IBERCOURIER - Serviço de Transporte Urgente, UNIPESSOAL, LDA Edif. MRW . Rua dos caniços nª7, lomba de cima , 2625-253 Vialonga Portugal, no caso de considerar violado o seu direito à protecção de dados pessoais, pode apresentar uma queixa à Comissão Nacional de Protecçao de Dados (www.cnpd.pt). De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 1 de outubro de 2025 18:00 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Demasiada demora e falhas na entrega de encomenda CUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW. Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

MRW

Para: M. M.

02/10/2025

Boa tarde, Envio foi combinado com a própria destinatária para o ponto de recolha, no dia 23/09 às 10.30, cujo foi a hora que a Sra contactou a nossa franquia. O envio já foi levantado no dia 25/09 às 18.30 por a Sra Rossana Leal. Melhores Cumprimentos, MRW Algarve 2ª a 6ªfeira - 8h às 12h30 e das 14h às19h Sábado – 9h às 13h Sofia Pinto Administrativa (Departamento Operações) Franquia 07700 – Algarve Estrada dos Amendoais, Armazém 1, Lote 3 (GPS 37°10'13.1N, 8°15'43.4W) 8365-235 Tunes T + 351289 829722 (Chamada para rede móvel nacional) Email 07700@grupomrw.pt www.mrw.pt Antes de imprimir esta mensagem, certifique-se de que é necessário. Nota legal: O conteúdo deste e-mail é privado, confidencial e exclusivo para o destinatário. É proibida a divulgação, cópia, distribuição ou utilização do seu conteúdo. Se recebeu esta mensagem por engano, remova o seu conteúdo o mais rápido possível. Obrigado De: qualidade@mrw.pt qualidade@mrw.pt Enviada: 2 de outubro de 2025 08:42 Para: '' Cc: 07700@grupomrw.com; MRW@mrw.pt Assunto: RE: Demasiada demora e falhas na entrega de encomenda Exmo senhor Mario Machado, Verificamos que o envio em questão de facto aguarda recolha num ponto MRW Point Corner, conforma operativa interna. Não obstante, lamentamos desde já a falta de atenção prestada durante o processo de entrega do seu envio, em que em nada espelha a qualidade de serviço a que estão habituados os nossos clientes, pelo que remetemos o seu email a nossa loja MRW correspondente para que possa obter os respetivos esclarecimentos. Lamentamos desde já qualquer transtorno causado e esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas. Cumprimentos, Área de Atenção ao Cliente e Customer Service MRW Susana Fernandes Responsável Atenção ao Cliente Customer Internacional Portugal · Área Qualidade Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt Antes de imprimir esta mensagem, certifique-se de que é necessário. Esta mensagem e todos os anexos são confidenciais, falando exclusivamente para o destinatario mencionado no cabeçalho. Se recebeu este email por engano, por favor delete-o do seu sistema e não divulgar o conteúdo para terceiros. Os dados pessoais fornecidos por cliente ou qualquer terceira parte será tratado pela MRW com a finalidade de gerenciar e manter contatos e relacionamentos que ocorrem como resultado do relacionamento com um comerciante da MRW e/ou franquia. Normalmente, a base jurídica que legitima esse tratamento, ele será o seu consentimento, o legítimo interesse ou a necessidade de gerenciar uma relação contratual ou similares. O prazo de conservação dos seus dados é determinada pela relação com a gente. Para mais informações, ou para exercer os seus direitos de acesso, rectificação, supressão ou limitação, oposição, portabilidade, levar uma comunicação escrita para IBERCOURIER - Serviço de Transporte Urgente, UNIPESSOAL, LDA Edif. MRW . Rua dos caniços nª7, lomba de cima , 2625-253 Vialonga Portugal, no caso de considerar violado o seu direito à protecção de dados pessoais, pode apresentar uma queixa à Comissão Nacional de Protecçao de Dados (www.cnpd.pt). De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 1 de outubro de 2025 18:00 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Demasiada demora e falhas na entrega de encomenda CUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW. Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

M. M.

Para: MRW

02/10/2025

Boa tarde. Após várias tentativas de contacto, após colocarem "Morada incompleta", quando não foi o caso e nem sequer tentarem me contactar afim de resolver a situação, eventualmente a situação ficou resolvida. No entanto, após se combinar a entrega da encomenda no point center, que ficou combinada para dia 24, após me deslocar ao point center ao final do dia, quase na hora de fecho do mesmo, a encomenda ainda lá não estava, só depois no dia 25 é que fui contactada para ir levantar a encomenda. Fico indignada pela falta de profissionalismo, pois tive que alterar a minha agenda para me deslocar no dia 24 ao point center, chego lá e não existe nenhuma encomenda no local nem sequer comunicada ao responsável pelo point center. Segue em anexo várias tentativas de contacto com a empresa MRW o qual nenhuma chamada foi atendida. Enviei email através do email "mariomagalhaesjl96111@gmail.com", o qual também não obtive qualquer resposta, segue também em anexo printscreen do mesmo, Atenciosamente.

MRW

Para: M. M.

02/10/2025

Exmo. Sr. Mário, Através deste email, não temos acesso aos print screens que enviou, nem ao numero de envio MRW, que nos permita facultar-lhe os esclarecimentos necessários, e, podermos assim, prestar-lhes a devida assistência. O mesmo deverá começar com “zero” e ser composto por 12 dígitos, podendo ter uma letra no meio. Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 2 de outubro de 2025 15:45 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Recebeu uma resposta de MARIO M CUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW. Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.