Exmos. Senhores,No dia 28 de novembro de 2022, aproveitando os descontos praticados no vosso site, encomendei uma Eletta Cappuccino Evo ECAM46.860.B pelo valor de 512,91€. A encomenda foi finalizada e escolhido o método de pagamento, cartão de credito, o qual foi associado e dada autorização a Delonghi para proceder ao pagamento com sucesso. https://imgur.com/a/XrR6QymAguardava o envio da supramencionada maquina.Devido a demora de comunicação de envio da encomenda, fui consultar o estado da encomenda ao vosso site, o qual aparece Erro (sem qualquer justificação) na Encomenda. Podem consultar aqui: https://imgur.com/a/4J0NHCWAo entrar em contacto com o vosso serviço de chat, atendido por uma senhora chamada Anabela e outra chamada Catarina, não souberam explicar o motivo do erro, nem prestar qualquer esclarecimento. Limitando-se a dizer para fazer uma nova encomenda, onde obviamente já não está em vigor a promoção, ficando bem mais cara a referida máquina. Conversa aqui: https://imgur.com/a/JXiQzzAAssim, quero fazer uma reclamação a Delonghi por não cumprir com os preços praticados no site. Aliciando os clientes com preços que depois não cumprem nem dão qualquer justificação.Com o agravamento que na altura podia fazer a compra da maquina já mencionada, mesmo noutras lojas, a um preço bem mais acessível ao praticado a data de hoje. Prova: https://imgur.com/a/Xnob6F5Com os melhores cumprimentos,J. S.