back

Delivery has not arrived

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. A.

Para: CTT Expresso

13/01/2025

Exmos. Senhores, Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação referente a uma encomenda enviada através do serviço de entrega ( DA700692155PT) expressa da CTT no dia 30 de dezembro de 2024. Apesar de ter confiado no serviço pela sua reputação, até à presente data (13 de janeiro de 2025), a encomenda ainda não foi entregue nem há atualizações relevantes no estado de rastreamento. O rastreamento indica que o objeto está no Centro Operacional de Lisboa, mas não houve movimentações desde então. Tanto eu quanto a remetente já enviámos reclamações, mas não recebemos qualquer informação concreta sobre o paradeiro da encomenda ou previsão de entrega. A encomenda contém um item de valor elevado, pelo qual eu esperava que a entrega fosse realizada com segurança e dentro do prazo previsto. No entanto, estou profundamente desapontada com a falta de comunicação e com a incerteza sobre se o objeto está perdido ou se será entregue. Gostaria de obter uma resposta clara sobre: 1. O estado atual da minha encomenda e o motivo do atraso. 2. A garantia de reembolso do valor total do item em caso de extravio, bem como informações sobre o processo de compensação. Aguardo uma resposta urgente e a resolução do problema, uma vez que esta situação está a causar grande transtorno e falta de confiança no serviço da CTT. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.