A uns meses foi -me feita uma oferta de tarifário por parte da empresa UZO via telefone. Na altura pareceu-me uma boa oferta e era e estava mais ao meu alcance financeiro. Mas no mês seguinte não consegui fazer o pagamento do mesmo pois minha situação financeira sofreu uma queda de 70% então não consegui pagar e como era um tarifário com fidelização de 2 anos não era possível desfazer e mesmo que eu quisesse não tinha como agendar uma chamada feita por ELES visto que desativaram o meu cartão, mesmo para recepção de mensagem e ou mensagens. Contactei a empresa via email mas não obtive resposta. Deste então estou incontactável não podendo receber qualquer tipo de chamadas ou mensagens. Na altura que foi feita a oferta não me foi passada essa condição/informação que a falta de pagamento levaria a desativação do número. Sou doente com uma filha doente não posso ficar sem meio de ser contactada. Sem contar que tenho o APP do banco travado porque foi atualizado e então para concluir a atualização preciso de ter acesso as recepção das mensagens..Então preciso que a empresa entre em contacto comigo para ver qual é a solução para esta situação, pois eu tenho a consciência de que a falha é minha mas infelizmente não posso ficar sem meio de contacto e também não poderei saldar a dívida ainda devido ao meio falta de meios financeiros. Então peço que intercedam por mim visto que não obtive resposta da parte da empresa.