Em 05/03/2016 adquiri um forno BOSH modelo HBA43S350E/01 na Radio Popular.Passado pouco tempo esse equipamento foi intervencionado pela Bosh devido a uma avaria tendo à data ficado a funcionar.Em Março do presente ano de 2021 detectei que o referido forno se encontrava com sinais de corrosão, pelo que solicitei à Bosh um pedido de assistência em 23/03/2021.O mesmo pedido foi aceite pela Bosh que o agendou para 01/04/2021, com a referencia 0170422684, data em que o tecnico Sr. Rui Gomes compareceu.Após avaliação o Sr Rui Gomes referiu que o problema se deveria dever a condensação e apresentou o orçamento anexo, com o qual não concordo visto entender que ao ter optado pela marca Bosh estaria a adquirir um produto fiável e visto o orçamento não ser viavel vis a vis o seu valor o o preço de um forno novo.Mais ainda porque após a avaliação do problema o forno ficou danificado pois ao retirar a placa interior do forno esta não pode ser recolocado ao sitio pois os parafusos como estavam calcificados provocaram danos no local de aperto.Agradecemos a vossa apreciação se é possivel de alguma forma efectuar uma reclamação e ver o problema resolvido.