Boa tarde,
Isto é uma resposta inaceitável! Certamente enviada com recurso a IA.
Tanto se critica e exige a Administração Pública na falta de objetividade e assertividade nas respostas aos cidadãos e o setor privado trata desta forma os clientes.
No mínímo, era expectável que a "Provedoria" respondesse que apesar deste não ser o canal desejado, tinha reencaminhado a reclamação para o serviço respetivo, que tem um nome CONTINENTE RIO SUL, uma área identificada CHARCUTARIA, a quem foi colocada reclamação objetiva:
"Há 3 semanas, no Continente Rio Sul - Seixal, quando me dirigi ao expositor de queijos embalados, na charcutaria, verifique que o produto que pretendia adquirir não se encontrava com a etiqueta de preço, verifiquei outras unidades e também não estavam marcadas. Perguntei à funcionária qual o procedimento para a etiquetagem do queijo, ao que me respondeu que teria de retirar uma senha e aguardar.
Sim, aguardei 25 minutos pela etiqueta de um produto embalado e que se encontrava exposto para que o cliente recolha.
Dirigi-me ao apoio ao utilizador para reclamar e a funcionária sugeriu-me falar primeiro com a responsável do setor, o que aconteceu , com a promessa de ser retificada a situação, ao que acedi não reclamar.
Ontem fui à loja e dirigi-me à charcutaria e a situação mantém-se igual. Os queijos não se encontravam etiquetados o que obriga a ir para a fila para etiquetar um produto embalado que não é necessário fracionar e que não tem uma opção de pesagem de produtos pré embalados."
Estarei enganado ou sou um "chato" de um consumidor que decidiu reclamar por qualidade de serviço que a empresa tem de prestar?