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Deficiente serviço ao cliente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: Continente

24/03/2025

Exmos. Senhores, Há 3 semanas, no Continente Rio Sul - Seixal, quando me dirigi ao expositor de queijos embalados, na charcutaria, verifique que o produto que pretendia adquirir não se encontrava com a etiqueta de preço, verifiquei outras unidades e também não estavam marcadas. Perguntei à funcionária qual o procedimento para a etiquetagem do queijo, ao que me respondeu que teria de retirar uma senha e aguardar. Sim, aguardei 25 minutos pela etiqueta de um produto embalado e que se encontrava exposto para que o cliente recolha. Dirigi-me ao apoio ao utilizador para reclamar e a funcionária sugeriu-me falar primeiro com a responsável do setor, o que aconteceu , com a promessa de ser retificada a situação, ao que acedi não reclamar. Ontem fui à loja e dirigi-me à charcutaria e a situação mantém-se igual. Os queijos não se encontravam etiquetados o que obriga a ir para a fila para etiquetar um produto embalado que não é necessário fracionar e que não tem uma opção de pesagem de produtos pré embalados. Cumprimentos.

Mensagens (3)

Continente

Para: M. C.

25/03/2025

Exmos. Senhores, A Provedoria da Sonae está agora mais próxima de si. Para melhorar o serviço e assegurar uma resposta mais próxima e eficaz, foram criadas Provedorias específicas para cada uma das nossas áreas de negócio. Pedimos que aceda ao seguinte link - Provedorias existentes - e apresente a sua reclamação, comentário ou sugestão no canal mais adequado para questões relacionadas com os negócios do Grupo Sonae e respetivos produtos, serviços ou outros tópicos associados. Assim, garantimos uma resposta mais rápida e à medida das suas necessidades. Abaixo, seguem outros links úteis para efetuar a sua exposição: ·Proposta de fornecedores ou outras propostas de colaboração – deve formalizar o seu pedido acedendo a Contactos Sonae, e selecione a(s) entidades(s) com quem pretende falar e envie a sua mensagem. ·Pedidos de informação, documentação ou faturação de fornecedores – para que todas as situações sejam devidamente encaminhadas e analisadas, o contacto deve ser feito por intermédio do portal Sonae Link. ·Candidatura espontânea e/ou resposta a um anúncio – deve registar o seu currículo na plataforma Candidatura Espontânea e/ou submeter a sua candidatura através de Oportunidades de Carreira. ·Outros assuntos como, por exemplo, pedidos de apoio e/ou patrocínio, devem ser encaminhados através do e-mail de contacto comunicacao@sonae.pt. Atentamente, Provedoria Sonae SGPS --------------- Mensagem original --------------- De: [] Enviado: 24/03/2025, 22:45 Para: provedoria@sonae.pt Assunto: Deficiente serviço ao cliente ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

M. C.

Para: Continente

25/03/2025

Boa tarde, Isto é uma resposta inaceitável! Certamente enviada com recurso a IA. Tanto se critica e exige a Administração Pública na falta de objetividade e assertividade nas respostas aos cidadãos e o setor privado trata desta forma os clientes. No mínímo, era expectável que a "Provedoria" respondesse que apesar deste não ser o canal desejado, tinha reencaminhado a reclamação para o serviço respetivo, que tem um nome CONTINENTE RIO SUL, uma área identificada CHARCUTARIA, a quem foi colocada reclamação objetiva: "Há 3 semanas, no Continente Rio Sul - Seixal, quando me dirigi ao expositor de queijos embalados, na charcutaria, verifique que o produto que pretendia adquirir não se encontrava com a etiqueta de preço, verifiquei outras unidades e também não estavam marcadas. Perguntei à funcionária qual o procedimento para a etiquetagem do queijo, ao que me respondeu que teria de retirar uma senha e aguardar. Sim, aguardei 25 minutos pela etiqueta de um produto embalado e que se encontrava exposto para que o cliente recolha. Dirigi-me ao apoio ao utilizador para reclamar e a funcionária sugeriu-me falar primeiro com a responsável do setor, o que aconteceu , com a promessa de ser retificada a situação, ao que acedi não reclamar. Ontem fui à loja e dirigi-me à charcutaria e a situação mantém-se igual. Os queijos não se encontravam etiquetados o que obriga a ir para a fila para etiquetar um produto embalado que não é necessário fracionar e que não tem uma opção de pesagem de produtos pré embalados." Estarei enganado ou sou um "chato" de um consumidor que decidiu reclamar por qualidade de serviço que a empresa tem de prestar?

Continente

Para: M. C.

26/03/2025

Exmos. Senhores, A Provedoria da Sonae está agora mais próxima de si. Para melhorar o serviço e assegurar uma resposta mais próxima e eficaz, foram criadas Provedorias específicas para cada uma das nossas áreas de negócio. Pedimos que aceda ao seguinte link - Provedorias existentes - e apresente a sua reclamação, comentário ou sugestão no canal mais adequado para questões relacionadas com os negócios do Grupo Sonae e respetivos produtos, serviços ou outros tópicos associados. Assim, garantimos uma resposta mais rápida e à medida das suas necessidades. Abaixo, seguem outros links úteis para efetuar a sua exposição: ·Proposta de fornecedores ou outras propostas de colaboração – deve formalizar o seu pedido acedendo a Contactos Sonae, e selecione a(s) entidades(s) com quem pretende falar e envie a sua mensagem. ·Pedidos de informação, documentação ou faturação de fornecedores – para que todas as situações sejam devidamente encaminhadas e analisadas, o contacto deve ser feito por intermédio do portal Sonae Link. ·Candidatura espontânea e/ou resposta a um anúncio – deve registar o seu currículo na plataforma Candidatura Espontânea e/ou submeter a sua candidatura através de Oportunidades de Carreira. ·Outros assuntos como, por exemplo, pedidos de apoio e/ou patrocínio, devem ser encaminhados através do e-mail de contacto comunicacao@sonae.pt. Atentamente, Provedoria Sonae SGPS --------------- Mensagem original --------------- De: [] Enviado: 25/03/2025, 16:45 Para: provedoria@sonae.pt Assunto: Recebeu uma resposta de MARIA AMELIA RIBEIRO C ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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