Exmos. Senhores,
Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações [Nº 315028434] , comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm, apesar de comunicados desde Dezembro ao responsável pelo Contrato. acima
Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, nomeadamente: [abaixo conteúdoda correspondência sobre o Assunto]:
-NºConta: 315028434
Olá...Bom dia...!
Retransmito o acumulado de mensagens enviadas sobre o Contrato Novo acima, celebrado entre a Vodafone e Isabel Maria França d'Almada Burguete:
[16:19, 30/12/2024] Eu: Olá Guilherme...!☺️
[16:34, 30/12/2024] Eu: Perdão pela interrupção ou distração mas, acabei de desligar uma chamada NOS-Area Desligamento de Contratos-MariaTeresa Miranda- ☎️931090186
*- Além de não querer mais contacto com eles, começou por me dizer:
1/ Contrato só termina em 27/02/2025
2/ Devolução equipamentos até 16/01/2025
3/Irei receber carta por incumprimento de contrato.
4/ É de doidos pois *não resiliei contrato algum*, antes sim a minha mulher celebrou um Novo Contrato com operadora da concorrência.*
5/ Pedir á senhora para não me incomodar mais e, perante questão após questão, solicitei que desligasse desejando-lhe felicidades para 2025.
6/ Tinha acabado de receber a carta a pedir o cancelamento do contrato...!
-Assim que puder [este ano ainda, se possível] diga-me coisas sobre o assunto
Abração
francisco🦩
[16:11, 03/01/2025][ Eu: Se conseguires enganar uma pessoa, isso não significa que ela seja tola, significa que ela acreditou em você mais do que você merecia.
by Charles Bukowski]
BOM DIA!
[19:46, 07/01/2025] Eu: Olá Boa noite, Marcos...! Sendo um comercial da marca Vodafone, não poderá ter descargas emocionais do género que teve esta tarde comigo, compreende...!? Como potencial Cliente, recebi de colegas seus [ Miguel Ferreira- em7/7/2023 * Atílio- em 28/12/2023 * Miguel Duarte- em 6/12/2024 * ou o seu Marcos Macedo, contacto telefónico inicial em 18/12/2024 ] propostas de vário tipo, umas na porta, outras deixando cátologos ou propectos e, entre conversa e apresentações do produto, vou fazendo uma ideia das vantagens deste ou daquele comercial; claro que contam bastante a oportunidade, o momento em que é feito, creio ter sido o que sucedeu...! Não pode ou melhor, não deve ficar sensibilizado e exteriorizar o sabor amargo da decepção...! Claro que a todos respeito pelo profissionalismo na abordagem, uns melhor outros pior e, por fim o seu colega Guilherme, que teve um outro tipo de aproximação bem feita e com acompanhante estagiário, além do acompanhamento dum supervisor mais..afastado mas...vigilante...em 6/12/2024. Resta-me agora saber ou melhor, constactar se a Vodafone investiu bem também a favor do Cliente [na prática claro] pois ainda não está a instalação do Router e da Box em condição de me proporcionar um visionamento melhor dentro do espaço estão instalados e assim como, nas restantes divisões da casa, do lado oposto a estes aparelhos, ainda não poder visionar como desejado, os programas propostos. Creio ser isto mais para o sector de técnicos a vir cá a casa. Um bom Ano pois e...boas vendas, apesar de tudo...!😊
[19:49, 07/01/2025] Eu: Boa noite Guilherme...anexo comentário feito a um seu colega creio e, continuo a aguardar o vosso contacto...! Muito grato/ fsrodrigues
[21:44, 15/01/2025] Eu: Guilheeme...boa noite...! Apesar de não ter sido bafejado pela sorte de um contacto vosso ou de terceiros na resolução de uns quatos problemas que tenho....e, apesar de no vosso "site" do tipo- Veja a TV da Vodafone em qualquer lugar pois, não a consigo ver nem nos quartos,,,nem a consigo instalar com a App no PC nem no Smartphone... além de mesmo na sala omde estão instalados "Router e Box" e isto passados cerca de 1 mês após assinatura do Contrato, gostaria que me dissesse se:
[21:45, 15/01/2025] Eu: 1/ Virá algum técnico sar solução ás questões postas ou,
[21:45, 15/01/2025] Eu: 2/ a viabilidade de terminar de imediato o citado Contrato.
[21:48, 15/01/2025] Eu: Muito grato sou, francisco rodrigues [by Isabel Maria Burguete, titular do mesmo] . _
[13:58, 18/01/2025] Eu: Olá...Bom dia...!
Como até ao momento não fui previlegiado com um contacto seu sobre o conteúdo das várias mensagens que recebeu desde 20/12/2024, informo-o que senão receber uma resposta até 2ª.feira-20/01 escreverei á Vodafone a denunciar este tipo de tratamento, falta de assistência e consequente solicitação de, por quebra de contrato, anular esse "contrato". [sobre o direito de livre resolução ou contrato celebrado ao domicílio - tempos]
ATENÇÃO Guilherme Tome nota por favor ao "timing" para o cancelamento do Contrato [30 dias a partir da celebração do Contrato-17/12/2024] *ATENÇÃO Guilherme*
Tenha um bom fim-de-semana, Guilherme.
francisco by Isabel Maria Burguete
[Informação Vodafone]
Como contactar a Vodafone por mail?
Contacto: Serviço de Apoio a Clientes, disponível todos os dias, 24h/dia. Contactos: • Telf: 16912 • Mail: apoiocliente@vodafone.com Page 15 15 Descrição do Serviço a Prestar SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO E LAZER Serviços de lazer, incluindo temáticas de cinema, anedotas, sugestões amorosas e saúde e bem- estar
-Texto a ser enviado á ANACOM.
f.simões by Isabel Isabel Burguete
Os melhores cumprimentos.