Exmºs Srs,Tendo efetuado contacto com V. Exªs pedindo que assumam os danos causados pela má instalação de um filtro de água há um ano atrás, que foi vertendo água durante um ano no fundo do armário da cozinha tendo efetuado infiltração no teto da vizinha, além de ter apodrecido o contraplacado do móvel da minha cozinha, e levantado a folha do mesmo. Após se ter deslocado um técnico vosso a minha casa e ter verificado a situação e mencionado que iria propor para que o seguro da empresa fosse accionado, e que eu seria contactada no máximo no dia seguinte pela colega, o certo é que não tive contacto algum. Após muita insistencia da minha parte ao telefone, consegui atendimento e após expor o assunto, foi-me infomado pela menina que me atendeu que o chefe tinha dito que não iria participar ao seguro pois o seguro iria dizer que eu teria mexido no filtro e que teria sido essa a causa!!!Com esta situação fiz um mail que apenas me foi repondido por muita insistencia minha após um mês e com uma curta frase mencionando que a empres não asumia a responsabilidade do que aconteceu!Ora, com os equipamentos instalados, e com a situação já exposta, terei eu que assumir a reparação do teto da vizinha, bem como tirar o tampo do fundo do meu armário de cozinha e arcar com os custos. Eu assumiria a responsabilidade se de facto tivesse mexido no filtro, o que não aconteceu. Mais a mais, sinto-me tratada como se não fosse cliente daquela empresa há 5 anos. Neste momento tenho os equipamentos instalados e não posso usar a água filtrada obrigando-me a comprar água de garrafão e caneca com filtro.... Neste sentido, na esperança de alguma consciencia e ética por parte da empresa, fico a aguardar a reposição da situação, propondo que a mesma participe ao seu seguro a situação ou assuma a responsabilidade pela má instalação do filtro, que básicamente me foi imposto dizendo que o anterior que lá estava já era muito antigo e que este seria muito melhor, e ainda acabei por comprar a máquina de hidrogenização de água Hydron que a empres vende... Sinceramente, foi mesmo compra por saturação de insistencia do vendedor, que passou programa de tv onde se falava dessa máquina e apesar de eu pedir várias vezes para desligar que já havia entendido, fez questão de o deixar até ao fim... Assim, solicito que a seguradora da empresa seja acionada e os gastos da reparação sejam assumidos.Com os melhores cumprimentosAlexandra Ribeiro