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Deficiência no serviço prestado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. C.

Para: VODAFONE

06/06/2023

Exmos senhores,Após ter tentado várias vezes resolver o problema com a minha operadora (Vodafone) e sem efeito, vou tentar esta via. Fiz um contrato com a Vodafone em Janeiro deste ano, na qual desde o início sentimos deficiência no nosso serviço, na internet e mesmo na TV. O serviço de TV conseguimos solucionar indo trocar o aparelho, a internet até hoje, a Vodafone foi nos conseguindo empatar no tempo, tentávamos hoje fazer uns despistes, passado uns dias outros, até que passou o tempo de pudermos cancelar sem qualquer custos o contrato. Entretanto já veio 2 vezes um técnico cá a casa, inúmeras chamadas inclusive a pagar e chegaram à conclusão que há defeito na rede de internet e tinha que comprar mais um aparelho de amplificador de sinal, como contratei um serviço com super WiFi e na minha antiga operadora chegava perfeitamente e tinha só 500megas ao contrário com a Vodafone que tenho 1 GB. A operadora da Vodafone deu me então essa opção mas eu a pagar, como reclamei dessa opção, disse me para ir comprar que me fazia uma nota de débito na fatura seguinte. Entretanto falou com o meu marido ao telefone na qual lhe explicou se há quebras de rede e não de amplificar o sinal, não é o aparelho que vai me solucionar o problema. Dito isto, a operadora fez um pedido interno para ligarem connosco no dia seguinte para solucionar o problema. No dia seguinte o meu marido liga, senão eles nunca mais ligam ao cliente e vai passando os dias de propósito, na qual lhe informa que de facto não têm solução nenhuma e seria melhor rescindir contrato, dito isto informam que iríamos ser contactados pela pessoa que tratava disso. Ligam no dia seguinte a informar para fazer a rescisão teria que pagar o valor de 200€ e tal euros, como é óbvio não aceitamos e informaram que afinal tinham solução, era colocar 3 aparelhos de amplificador de sinal, tinha que pagar uma mensalidade e mais 50€ de instalação. Foi explicado que não queríamos isso, se a empresa não tem capacidade para cumprir o que está contratado, têm que rescindir sem qualquer custo. Ainda lhes disse para então fazermos isso mas que tinham que garantir que resultava e sem qualquer custo, na qual me informaram que não podiam fazer isso. Eu tenho cá em casa um aparelho marca Aruba comprado por mim que é um dos melhores do mercado e nem com isso funciona , por isso o que eles querem fazer nem sequer cabe na cabeça de ninguém. Insinuam que a casa é muito grande e que só garantem a ligação internet por cabo, esquecem se é que nós só temos por cabo que põe WiFi nem sequer conseguimos fazer nada. Estamos em casa a pagar um serviço na qual temos que gastar dados móveis para conseguir fazer alguma coisa. Peço colaboração para conseguir solucionar este problema com esta empresa que não sabe tratar os clientes, são mal educados ao telemóvel e não têm conhecimento nenhum sobre o assunto. Ando a pedir para falar com a pessoa responsável á semanas e ninguém quer saber. Não ligam, não mandam e-mail, nada!

Mensagens (3)

VODAFONE

Para: T. C.

06/06/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

T. C.

Para: VODAFONE

12/06/2023

Querem que coloque a questão quantas vezes a vocês? É graças a estes empates de tempo que estou à meio ano com estes problemas.

VODAFONE

Para: T. C.

12/06/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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