Problema identificado:
OutroReclamação
N. S.
Para: Worten
Boa tarde,envio abaixo o último email enviado à Worten (após ter tido algumas iterações inconsequentes quer via email quer via telefonicamente) resumindo toda a situação e à qual não fui mais respondido pela mesma.Boa tarde!Tive a oportunidade de falar com a Tatiana Oliveira do Departamento de Encomendas Online relativamente à encomenda # 33217343 referente à cadeira:Cadeira Gaming ALPHA GAMER Polaris Racing Edition (Até 150 kg - Elevador a Gás Classe 4 - Preto) (SKU/EAN: 6591249)face ao problema da mesma não puxar automaticamente para cima quando accionada a patilha direita por debaixo da cadeira para o efeito.Foi-me referido que tenho de desmontar a cadeira e colocá-la de novo dentro da caixa. Manifestei a minha opinião que seria impossível fazê-lo devido a encaixes já realizados aquando da montagem da cadeira. Ainda assim, de modo a manifestar a minha boa vontade tentei analisar, de novo, se haveria meio de o fazer.Envio dois exemplos em ficheiros de imagem que seguem em anexo que demonstram o que referi atrás.Na foto 1.jpg a rodilha foi encaixada e não tem como remover sem danificar o acessório (tapa o buraco que contém o parafuso pregado à cadeira na lateral do encosto da cadeira).Na foto 2.jpg tem o encaixe da cadeira em si com o dispositivo que contém as rodas. Já tentei com força desencaixar e não consigo. Creio que não é sequer uma questão de força já que o encaixe feito aquando da montagem não deve permitir desencaixar.Já esfolei o dedo do polegar ao tentar desencaixar (foto 3.jpg) e espero que não me indiquem outra vez fazer algo que é impossivel de fazer, ou seja, de desmontar a cadeira para embalar de novo. Não quero acreditar que a Worten peça acções impossiveis aos seus clientes como meio de desculpa para não recolher a peça.Estou bastante descontente com esta situação e de num primeiro contacto insistirem em algo que não possivel de ser feito. Não quero adicionar qualquer dano à cadeira para além do problema que ela já vem de fabrico.Peço a vossa razoabilidade/compreensão para este problema e que a recolha possa ser feita de modo a posteriormente poder substitui-la.Fico a aguardar pela vossa compreensão.Cumprimentos,Nuno CotrimEntretanto falei com o fabricante da cadeira em causa o qual me remeteu para o vendedor não existindo qualquer vontade de resolver o problema.Durante as várias iterações que já existiram (a primeira das quais dentro dos 15 primeiros dias após a data da compra: 01.07.2020), não senti qualquer vontade da Worten em resolver o problema dada a circunstância exposta, tendo por seu lado sempre insistindo que deveria desmontar a cadeira e colocá-la de novo dentro da caixa.Como expliquei no conteúdo do email acima enviado, tal não é possível dado que a base da cadeira quando é junta à cadeira em si, é feito através de encaixe. O desencaixe é impossível de ser feito e por isso mesmo, não consigo desmontar e colocá-la de novo na caixa.Caso haja possibilidade, posso enviar também as fotos a que me refiro no texto enviado.Já estou farto desta situação que não é resolvida e à qual não sou mais respondido pela Worten, havendo um descarte completo das suas responsabilidades perante mim enquanto cliente. Estou já muito desagradado com esta situação de espera prolongada aliada com a inoperância/resolução da própria Worten.Fico a aguardar pelo vosso feedback e ajuda.Muito obrigado.Cumprimentos,Nuno Cotrim
Mensagens (12)
Worten
Para: N. S.
Olá Nuno !Agradecemos o envio do seu e-mail.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpas pela situação reportada e por todos os incómodos causados, que não é de todo o pretendido.Informamos que estamos a diligenciar ações face à sua situação, pelo que, apelamos à sua compreensão e solicitamos que possa aguardar um contacto por parte dos nossos serviços.Caso surja mais alguma questão, estamos ao seu dispor.Até breve!Rafaela PintoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001DI5rs]ref:_00D1r2BBWY._5001r2uAGdU:ref
N. S.
Para: Worten
Olá Rafaela,aceito o pedido de desculpas, mas espero que o contacto seja breve na verdadeira acepção da palavra e não se perdure como até aqui se tem verificado.Fico desde já a aguardar pelo vosso feedback.Cumprimentos,Nuno Cotrim
Worten
Para: N. S.
Olá Nuno,Muito obrigada pelo seu e-mail, que mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que a equipa responsável encontra-se a analisar a situação em conformidade, pelo que apelamos à sua compreensão e solicitamos que possa aguardar um contacto por parte dos nossos serviços.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Paula CaladoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001DJ5l4]ref:_00D1r2BBWY._5001r2uCo9Y:ref
N. S.
Para: Worten
DATA NOT AVAILABLE
Worten
Para: N. S.
Olá Nuno,Muito obrigada pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos os transtornos causados.A situação encontra-se em análise para que possa ser dada uma resolução. Solicitamos que aguarde um contacto por parte dos nossos serviços, com a maior brevidade.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Ana FelizardoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 21hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001DJPg5]ref:_00D1r2BBWY._5001r2uDBXj:ref
N. S.
Para: Worten
Bom dia,continuo a contar os dias para resolução do problema.Relembro que a compra foi a 01.07.2020, a reclamação no dia 02.07.2020 e a reclamação formal no site da deco a 11.08.2020.Desde então nada aconteceu, a worten continua sem resolver o problema nem registo quaisquer indicações nesse sentido.Cumprimentos,Nuno Cotrim
Worten
Para: N. S.
Olá Nuno,Muito obrigado pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos os transtornos causados.Estamos a realizar todos os esforços para que a sua situação seja resolvida o quanto antes, contudo ela encontra-se em análise. Solicitamos que aguarde um contacto por parte dos nossos serviços.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!João MeloServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001DxDQ7]ref:_00D1r2BBWY._5001r2vurJG:ref
N. S.
Para: Worten
DATA NOT AVAILABLE
N. S.
Para: Worten
Boa tarde,no mesmo dia (07.10.2020) a mesma pessoa tem o descaramento de me enviar de novo a msg:"Olá Nuno!Muito obrigada pelo seu email!Permita-nos informar que o artigo tem de ser devolvido conforme foi entregue.Neste sentido, poderá verificar o problema/avaria numa loja Worten próxima de si.Lamentamos desde já todos os transtornos causados e demora na resposta.Se precisar de mais alguma informação, estamos ao seu dispor.Até breve!Andreia DelgadoServiço de Apoio ao Cliente T: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 21hcliente@worten.ptwww.worten.pt""Não há paciência para pessoas que se limitam a seguir ordens cegas e não analisar sequer o que está em causa. Que incompetência.
Worten
Para: N. S.
Olá Nuno Cotrim,Muito obrigado pelo envio do seu email.Como já mencionado, o artigo tem que ser devolvido da mesma forma que foi entregue.Não obstante, poderá recorrer a uma Loja Worten para verificar o problema/avaria.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!João MeloServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001Dz45T]ref:_00D1r2BBWY._500692wwXiz:ref
N. S.
Para: Worten
Boa tarde,não foi feita a recolha do produto com defeito após este tempo todo e continuo sem ter uma cadeira totalmente funcional.A worten não assume a sua responsabilidade de recolher o produto que vendeu com defeito e deixa-me na situação de ficar com um produto defeituoso.Já provei por a+b, com fotos, toda a situação e a posição da worten é sempre a mesma, empacote a cadeira e retorne-a ou como na ultima msg, traga a cadeira e vemos isso ... quando se fossem vendedores responsáveis fariam a recolha como fizeram a entrega no meu domicilio.Enfim, estou farto da irresponsabilidade da loja worten perante mim enquanto cliente e não recomendo a ninguém que adquira artigos de dimensão via online pois poderá, caso receba um produto grande defeituoso, ter o mesmo problema que eu.Experiência péssima com a Worten Online.Cumprimentos,Nuno Cotrim
Worten
Para: N. S.
Olá Nuno,Muito obrigada pelo seu contacto.Permita-nos informar que a recolha apenas será possível mediante as condições previamente indicadas, uma vez que a transportadora não conseguirá recolher se o artigo não estiver desmontado e embalado como foi entregue.Em alternativa, poderá levar o equipamento a uma das nossas lojas Worten, por forma a que o mesmo seja verificado.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Cristiana LimaServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001GEBMF]ref:_00D1r2BBWY._500692yxS5Q:ref
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