Boa tarde Exmos senhores Deco
No dia 18Abr24 comprei um sofá chaise long modelo reversível na loja da feira dos sofás em frielas
Junto cópia do meu 3 email
Boa tarde Exmos Senhores: Feira dos Sofás
No dia 22Abr24 e no dia 24Abr24
Enviei 2 emails para vocês sobre a reclamação dos defeitos e problemas num sofá que foi adquirido por mim na vossa loja em Frielas-Loures.
Foi aberto 2 Processos por vocês destas reclamações:
Processo #017699 (22ABR24)
Processo 24029001 (24ABR24)
Até ao momento ainda não fui contactado por um colaborador vosso conforme vossa resposta ao meu email do dia 22ABR24 e também não fui contactado por um Técnico Especializado vosso conforme vossa resposta ao meu e-mail do dia 24ABR24
Também fiz vários telefonemas para a vossa Loja em Frielas falei 2 vezes com o vendedor Sr Jorge, falei 1 vez com o Sr Pedro Gerente da Loja e falei no dia 02Mai24 com o Sr João funcionário da loja e até ao momento também não resolveram o problema do meu sofá.
No dia 9/5/2024 os técnicos da Empresa vieram ver o sofá e verificaram os problemas e levaram parte do sofá que estava danificado e até ao momento não obtive mais nenhuma informação
Já fiz novamente vários contatos com a loja em frielas e a resposta é quase sempre a mesma que vão verificar o que se passa e depois informam o que nunca acontece
Solicito a vossa ajuda
Cumprimentos
Rui Martins