Bom dia. Comprei uma lista de vários eletrodomésticos (fatura em anexo) todos da marca TEKA, dos quais 3 deles apresentavam defeitos, 1 deles ao dia 07.03.2022 a Teka Portugal diz vai fazer a substituição por um novo, os outros dois diz que só iram fazer a reparação que foi solicitada no dia 09.12.2021 e que teve uma assistência no local a dia 3.01.2022, mas a qual não ficou solucionada até ao dia de hoje 22.03.2022 passando a responsabilidade para a empresa que me vendeu os aparelhos “Vale do Paiva – Eletrodomésticos, Lda”. Ambos os aparelhos não se encontram as condições do seu bom funcionamento e estando eu privado da utilização dos mesmos. Ambos os aparelhos estarão a fazer um consumo exagerado de energia, pingam água derivado a sua deficiência nas portas e borrachas que estão sempre a saltar. Assim sendo pretendo fazer valer os meus direitos sobre o Decreto de lei nº84/2021 PRAZOS E REPARACÃO, sobre o prazo de reparação definido por lei 30 dias. Neste sentido prendo que seja feita a substituição dos aparelhos por outros novos uma vez que não foi possível por parte da TEKA PORTUGAL, fazer a reparação no período definido por lei. Solução pretendidaReembolso de ambos os aparelhos 1192,37€Frigorifico encastrar teka tki2 300Arca vertical encastrar teka TGI2 200NFSubstituição dos mesmos Aguardo no prazo de 5 dias para resolução das soluções apresentadas, caso contrario irei meter uma Acão judicial de danos morais e patrimoniais.