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Defeitos em 2 eletrodomésticos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. A.

Para: Vale do paiva

22/03/2022

Bom dia. Comprei uma lista de vários eletrodomésticos (fatura em anexo) todos da marca TEKA, dos quais 3 deles apresentavam defeitos, 1 deles ao dia 07.03.2022 a Teka Portugal diz vai fazer a substituição por um novo, os outros dois diz que só iram fazer a reparação que foi solicitada no dia 09.12.2021 e que teve uma assistência no local a dia 3.01.2022, mas a qual não ficou solucionada até ao dia de hoje 22.03.2022 passando a responsabilidade para a empresa que me vendeu os aparelhos “Vale do Paiva – Eletrodomésticos, Lda”. Ambos os aparelhos não se encontram as condições do seu bom funcionamento e estando eu privado da utilização dos mesmos. Ambos os aparelhos estarão a fazer um consumo exagerado de energia, pingam água derivado a sua deficiência nas portas e borrachas que estão sempre a saltar. Assim sendo pretendo fazer valer os meus direitos sobre o Decreto de lei nº84/2021 PRAZOS E REPARACÃO, sobre o prazo de reparação definido por lei 30 dias. Neste sentido prendo que seja feita a substituição dos aparelhos por outros novos uma vez que não foi possível por parte da TEKA PORTUGAL, fazer a reparação no período definido por lei. Solução pretendidaReembolso de ambos os aparelhos 1192,37€Frigorifico encastrar teka tki2 300Arca vertical encastrar teka TGI2 200NFSubstituição dos mesmos Aguardo no prazo de 5 dias para resolução das soluções apresentadas, caso contrario irei meter uma Acão judicial de danos morais e patrimoniais.

Mensagens (3)

Vale do paiva

Para: I. A.

30/03/2022

DATA NOT AVAILABLE

I. A.

Para: Vale do paiva

02/04/2022

DATA NOT AVAILABLE

Vale do paiva

Para: I. A.

13/04/2022

Boa tarde,Relativamente ao caso, a Teka enviou-nos a seguinte informação:'Este processo foi aberto inicialmente em 9 de Dezembro, com a seguinte indicação do técnico:1 - NECESSÁRIO A SUBSTITUICÃO DA PORTA E DA BORRACHA. CLIENTE CONTACTADO PARA FINALIZAR A SUA REPARACAO, O MESMO DECLINOU O AGENDAMENTO, INFORMANDO QUE PRETENDE A TROCA DO APARELHO.'Entretanto houve nova abertura de processo e ficou concluído a 07/04 pelo Ricardo, com a substituição das portas.'Assim sendo, damos a assistencia como terminada.Atentamente,Carla Pereira[VALE DO PAIVA - ELECTRODOMÉSTICOS, Lda.]Rua João Villaret, n° 36 loja 92620-280 RamadaContactos: 219333536 937333515


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