back

Defeitos/Danos Telemóvel Huawei

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. R.

Para: Huawei

22/09/2023

Venho por meio desta, apresentar a minha reclamação relativamente ao equipamento que adquiri no site a Huawei. No dia 05/12/2022 comprei um tlm Huawei nova 8i Pro que me foi enviado com defeito, o visor tinha uma mancha escura no canto inferior esquerdo e a medida que o tempo foi passando ia aumentando. Entrei em contacto com a linha de apoio ao cliente que se prontificou a fazer o levantar o equipamenta a minha residência e passados 15 dias/1 mês foi-me novamente entregue. Como tinha outro tlm deixei o novo na caixa até encontrar uma capa para poder utiliza-lo, que para meu espanto quando decido utilizar o tlm não tinha som. Liguei para o apoio e me sugeriram a fazer o despiste pelo suporte, e mesmo assim não teve melhorias.Assim sendo, decidiram vir buscar novamente o equipamento para arranjo, informei a assistente Andrea que me recuso a ficar com o equipamento comprado recentemente tendo utilizado apenas 15 dias e que já sofreu 2 reparações passado 1 mês recebo depois de várias insistências recebo um sms a informar que estariam a aguardar a chegada de peças para substituição. Não fui contactada no sentido de ser questionada se autorizava ou não a substituição das mesmas pelo que contactei a linha de apoio ao cliente a recusar o procedimento e a solicitar a substituição do equipamento. Mesmo tento exposto a situação, voltaram a enviar-me o equipamento para meu espanto o tlm veio completamente riscado na parte de atrás, os fones na 1ª intervenção não enviaram com a caixa e nota-se um total descuido com o equipamento que foi levado para reparação em perfeitas condições, voltaram a vir fazer o levantamento do equipamento e alegaram danos domésticos, no qual pergunto-me como é possível se o equipamento tem estado mais tempo no centro de reparação do que comigo porque desde Janeiro 2023 que não utilizo o mesmo, tendo o mesmo sido comprado em Dezembro 2022.Solicito a resolução a questão, procedendo a substituição por um novo equipamento ou ao reembolso do valor pois a situação já se está a arrastar á meses apesar de todas as reclamações que tenho apresentado no livro de reclamações.Agradeço desde já a atenção dispensadaAtt,Cheila Ramos

Mensagens (3)

C. R.

Para: Huawei

04/10/2023

Boa tarde, No seguimento do email enviado em resposta ao exposto, tenho a informar que os elementos apresentados pela Tamet não correspondem a verdade.O equipamento foi utilizado por mim apenas 15 dias como pode verificar na 1ª foto em anexo o mesmo foi enviado sem qualquer risco.Tenho feito reclamações e exposto a situação a Huawei até a data sem resolução mesmo sendo do conhecimento dos próprios que o tlm veio com defeitos e outros foram causados pelos serviços técnicos da Huawei.Envio todos os elementos de prova para v/ apreciaçãoIMG_20230515_104536.jpg - Tlm enviado s/ qualquer riscoIMG_20231004_141547.jpg - Equipamento entregue com riscos na parte traseiraAtt,Cheila Ramos

C. R.

Para: Huawei

04/10/2023

Boa tarde, No seguimento do email enviado em resposta ao exposto, tenho a informar que os elementos apresentados pela Tamet não correspondem a verdade.O equipamento foi utilizado por mim apenas 15 dias como pode verificar na 1ª foto em anexo o mesmo foi enviado sem qualquer risco.Tenho feito reclamações e exposto a situação a Huawei até a data sem resolução mesmo sendo do conhecimento dos próprios que o tlm veio com defeitos e outros foram causados pelos serviços técnicos da Huawei.Envio todos os elementos de prova para v/ apreciaçãoIMG_20230515_104536.jpg - Tlm enviado s/ qualquer riscoIMG_20231004_141547.jpg - Equipamento entregue com riscos na parte traseiraAtt,Cheila Ramos

C. R.

Para: Huawei

04/10/2023

Boa tarde, No seguimento do email enviado em resposta ao exposto, tenho a informar que os elementos apresentados pela Tamet não correspondem a verdade.O equipamento foi utilizado por mim apenas 15 dias como pode verificar na 1ª foto em anexo o mesmo foi enviado sem qualquer risco.Tenho feito reclamações e exposto a situação a Huawei até a data sem resolução mesmo sendo do conhecimento dos próprios que o tlm veio com defeitos e outros foram causados pelos serviços técnicos da Huawei.Envio todos os elementos de prova para v/ apreciaçãoIMG_20230515_104536.jpg - Tlm enviado s/ qualquer riscoIMG_20231004_141547.jpg - Equipamento entregue com riscos na parte traseiraAtt,Cheila Ramos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.