back

Defeito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: Pandora

06/01/2024

Boa tarde. Fiz a compra de uma pulseira Pandora com pingente para presentear minha mãe no Natal. Comprei no dia 22/12/23.No dia seguinte, ao recebimento do presente, a pulseira e o pingente , sem qualquer uso , se encontrava todo oxidado (preto).Fui na loja da pandora no norteshopping, e a funcionária da loja informou que a pulseira realmente estava com defeito, preta (oxidada), o que não é normal para os produtos, bem como, provavelmente quebraria em breve. Disse que eu só poderia realizar a troca na loja em que foi comprada. Assim, me dirigi a loja onde comprei para realizar a troca, no shopping 8 avenida, porém, a gerente não quis trocar, alegando que a pulseira estava perfeita. A gerente, inclusive, alegou que a pulseira tinha sido utilizada, o que não é verdade. Enfim, gostaria que fosse realizada a troca da pulseira e do pingente por outro ou o reembolso do valor.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.