back

Defeito

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

J. S.

Para: GUESS Portugal

23/08/2024

Exmos. Senhore Fiz a compra de uma mala, agora no fim do ano de 2023, em novembro. Porém com menos de 10 meses de uso, a mala está toda desbotada. Está descascando a logomarca , que era prata está rosada ! está HORRÍVEL MALA COMPRADA NO STRADA SHOPPING EM ODIVELAS Também todo o acabamento, em volta da mala ,está a soltar. A cor está se perdendo, deixando a mala desbotada . Horrível! Estou me sentindo enganada, uma mala tão cara e com menos de 10 meses , está um nojo de tão feia . Estou decepcionada com a marca, e com a qualidade do produto. A logomarca está toda desbotada, está me dando vergonha de sair com esta mala . Solicito um retorno. Cumprimentos, JULY SIMIÃO 922217663 (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.

Mensagens (1)

GUESS Portugal

Para: J. S.

26/08/2024

Bom dia, ?No seguimento do vosso contacto, o qual desde já agradecemos, cumpre-nos informar que o Grupo Brodheim e a GUESS Portugal, como representantes da marca GUESS em Portugal,respondem a todos os processos de reclamação diretamente com os clientes e no local apropriado para o efeito, mais concretamente a loja onde foi adquiridaapresentada a reclamação.?Colocando-nos ao dispor para qualquer esclarecimento que considerem necessário, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,Atentamente,Serviço ao Consumidor Edifício Premium, Rua Miguel Serrano, nº9 - 6ºMiraflores 1495-173 Algés+351 210 004 500www.brodheim.pt --------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.