Recebi a Tv TCL no dia 30/11/2023, foi feita a instalação da tv pelos funcionários da rádio popular, até aí tudo ok, após mais ou menos 2 horas de ligada a tv desligou e reiniciou, apartir deste momento fica com a tela preta e apresenta apenas a marca da TCL e não funciona mais.Hoje dia 01/12/23, procurei a Rádio popular para trocar a tv, já que a mesma está com defeito. Neste momento fui informado pelos colaboradores da RP de alfragide, que eles não dão garantia do produto e que agora eu deveria resolver com a TCL. Eles fariam o pedido de conserto e tudo seria com a TCL e a RP não tem mais nenhuma responsabilidade.Afirmaram também que a TCL consertaria a tv.Sinto-me enganado, pois comprei um TV nova, após 2 horas de uso apresentou defeito e eles querem consertar, ou seja terei agora, não 1 tv nova e sim uma Tv recondicionada.Não concordo com a postura da RP, gostaria que a tv seja substituída por uma nova, como diz a lei portuguesa, tenho direito a troca do produto ou receber o valor de volta.Gratidão,