Adquiri no dia 08.10.2021 uma tv silver LED 32 HD READY EAN 5602084955235 através de um pacote da MEO.A tv em 2 dias de uso apresentou problemas no controle remoto, tendo em conta que somente alguns botões funcionavam, ligamos a MEO que nos forneceu o telefone 2116-43418 alegando não tratar da assistência técnica.No dia 02 de novembro a tv passou a não ligar, nem pelo controle e nem pelo botão da TV.Já troquei a tomada, já verifiquei os cabos e nada resulta.Diante da garantia peço a troca da TV com urgencia, uma vez que só disponho da mesma. Em caso de não cumprimento solicito a devolução do montante pago pela tv A TV se encontra disponivel para recolha, ja fiz contacto com a assitencia tecnica e ninguem responde, a MEO diz nao ser responsável pelos artigos em avaria,o que nao compreendo uma vez que adquiri a mesma atraves da loja da MEO. Aguardo providencias! PS NAO INDICO NEM A MEO, TÃO POUCO A MARCA SILVER, PESSIMO SERVIÇO PÓS VENDA!