Adquiri um par de sapatos de verão em 3/8/2018, tendo-se verificado posteriormente um defeito, tendo por isso apresentado os mesmos na loja (Mar Shopping) em 22/8/2018, para reclamação. Após inúmeras deslocações à loja para questionar sobre o arranjo dos mesmos e em face da falta de resposta, apresentei uma reclamação em 28/9/2018, solicitando o fornecimento de um par de sapatos novos, o que foi recusado pelo colaborador da loja (Sr. Cláudio). Voltei a deslocar-me à loja em 8/10/2018 para questionar sobre a resolução, tendo-me sido transmitido pela colaboradora, após consulta da sua chefia, que, atendendo a que tínhamos efetuado reclamação no livro de reclamações, tínhamos que aguardar a resposta da ASAE, ou em alternativa que a fábrica enviasse os sapatos reparados. Voltei a efetuar nova reclamação no livro de reclamações.Atendendo a que já passaram quase 2 meses desde que os sapatos foram entregues para reparação em garantia e ainda ao facto de se tratar de sapatos de moda e de verão, já não estou interessado nos sapatos, pretendendo a restituição do valor dos mesmos, acrescido de uma indemnização por prejuízos causados, nomeadamente pelas inumeras vezes que me desloquei propositadamente à loja.