back

Defeito no produto

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. M.

Para: Hisense

26/10/2023

Venho por meio dessa informa que estou tentando sanar o problema referente a uma televisão adquirida ma empresa Média Market em março da marca Hisense , onde a mesma veio apresentando defeito com a imagem da TV que apagava do nada e voltava a funcionar após desligar e ligar novamente, porém foi identificado uma pequena mancha no lado superior direito q com o tempo foi ficando cada vez maior, foi feita a reclamação o da loja em questão e a mesma informou que o defeito foi causado por dano só proprietário, sendo que o fato não condiz com o informado pela loja, pois o produto foi transportado até a loja e foi solicitado para que tirasse fotos da imagem e envia-se para o e-mail e foi assim feito o diagnóstico do defeito, até o momento em que a TV sumia a imagem e voltava ao normal não se fez necessário reclamar porém qdo apareceu a mancha e cresceu de forma rápida e progressiva não tinha como utilizar o produto. A TV foi alocada no suporte sem problema algum, foi utilizada normalmente sem ter mancha na tela, foi reiniciada a tv e a mesma continuou com o problema da imagem sumir , a TV ficou 3 semanas sem uso, ao voltar a TV continuou a ser utilizada , mas após uma semana a mancha apareceu e só fez aumentar consideravelmente. Já foi feita reclamação na loja, na site e tratam com total descaso, nem resposta obtive, reclamação já foi emitida a mais de 1 mês até a presente data. Por favor me ajudem a solucionar esse problema. Obrigada.

Mensagens (2)

Hisense

Para: E. M.

03/11/2023

Boa tarde,Vimos informar que o artigo está danificado.O equipamento com danos físicos, a garantia não abrange.Podemos reparar o artigo, no entanto, mediante orçamento.Atentamente,Poliana Lima Dantas dos SantosCall Center PortugalHisenseT +351 707 780 368E atencaoaocliente@hisenseiberia.comGorenjeT +351 707 78 70 80E atencaoaocliente@gorenje.comAskoT +351 808 78 90 90E atencaoaocliente@asko.com--------------------

E. M.

Para: Hisense

04/11/2023

Bom dia. Sim o produto está danificado, mas não foi por mal uso, a TV já apresentava problemas a qual se resolvia a desligar e ligar. Entretanto a mesma começou a vazar líquido do led ficando cada vez maior. Sendo q a mesma estava uso e em um ponto fixo. Não concordo com a resposta , pois não foi mal uso e não teve um técnico da mesma a ver realmente o produto.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.