Exmos. Senhores,
Em 21 de janeiro de 2025 adquiri, uma mesa redonda de tampo em MDF e pés de ferro por 199,00 (cento e noventa e nove euros). A referência da encomenda é 1025/25005404.
No início de fevereiro, não mento ao certo, recebi o vosso produto, mas sucede que ao sentar na mesa apenas a ver o note book e apoiar os braços, os pés soltaram do MDF e a mesa virou, danificando o tampo e sem probabilidade de continuar a usar.
Comuniquei-vos de imediato o problema através de email , com fotos, e a resposta também por email foi que houve mau uso da minha parte.
Perante essa resposta, em 11/03/2025 comuniquei-vos que queria então que avaliassem
pessoalmente o produto e o que me foi dito é que cobrariam 50 euros pela visita. Não aceitei a resolução e fui pessoalmente na loja de Viseu, onde comprei, e perguntei como devia proceder já que a resposta era sempre mau uso e que não iriam reparar que não estendia a garantia do produto.
Exijo que procedam à substituição imediata do artigo defeituoso, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.