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defeito na máquina lavar roupa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. R.

Para: Samsung Portugal

20/01/2024

No dia 21 de Novembro de 2023 comprei no Auchan de Almada uma máquina de lavar roupa Samsung de 9kg(mod WW90T554Dan\S3), foi-me dito que a mesma seria entregue no dia 28 de Novembro de 2023, tal não aconteceu, a empresa que vinha entregar a máquina entrou em contacto e reagendou a entrega derivado a um problema no transporte.No dia 02 de Dezembro de 2023 a máquina foi entregue, a primeira vez que a máquina trabalhou assim que chegou á parte da centrifugação o tambor balançava de tal forma que embatia na parte frontal da máquina fazendo com que a porta batesse e fizesse um barulho assustador.No dia 03 de Dezembro de 2023 desloquei-me ao Auchan, ao balcão pós-venda para pedir uma troca, o funcionário disse não poder fazer a troca sem antes ir um técnico da Samsung analisar a máquina e efetuar um relatório a confirmar que a mesma tinha realmente defeito.No dia 12 de Dezembro e 2023 veio um técnico da Refri-Serviço fazer a avaliação da máquina, ao observar o seu funcionamento o técnico concluiu de imediato que a mesma não funcionava como devia e enviou o relatório ao Auchan para proceder á troca dizendo o seguinte (equipamento com muito ruido na frente, no painel e na porta derivado a muita folga).No dia 19 de Dezembro de 2023 chegou a 2ª máquina (mesmo modelo que a 1ª máquina), Samsung de 9kg(mod WW90T554Dan\S3), no dia 21 de Dezembro coloquei-a a funcionar e acontece exatamente o mesmo problema que na 1ª máquina. Nesse mesmo dia dirigi-me novamente ao Auchan e pedi o reembolso, pois já não queria mais nenhuma troca, pois duas máquinas iguais com o mesmo defeito e ter de passar de novo pelo mesmo processo e demora é inadmissível. No dia 10 de Janeiro de 2024 o técnico da Refri-Serviço veio fazer a avaliação, exatamente o mesmo técnico que veio da 1ª vez, mas desta vez disse que o seu funcionamento era normal, o que é absurdo visto que a 2ª máquina tem exatamente o mesmo problema que a 1ª. Venho por este meio reclamar pois continuo com uma máquina defeituosa.

Mensagens (1)

Samsung Portugal

Para: A. R.

22/02/2024

Please Reply Above This LineExmos. Senhores,Recepcionmos a vossa reclamao com a referncia CPTPT01955881-70, que mereceu a nossa melhor ateno.Informamos que foi efetuada uma nova visita tcnica ao cliente para verificao do equipamento, por partes de um dos nossos centros tcnicos autorizados Samsung.No caso concreto, no se verificou qualquer defeito de fabrico, pelo que sugerimos ao cliente que procedesse de acordo com as devidas instrues de utilizao e manuteno, constantes do Manual de Utilizador que acompanha o produto.Mais informamos que foram prestados todos os devidos esclarecimentos ao cliente, relativamente ao funcionamento do equipamento em conformidade.Com os melhores cumprimentos,Atenciosamente,Apoio a ClientesSamsung Electrnica Portuguesa210 608 098 (dias teis das 9h s 20h)Chamada para a rede fixa nacionalwww.samsung.comt/support %%[ConversationId: 65d77eb4d859b9775923f8a5]%% %%[msConversationId:65d77eb4d859b9775923f8a5]%%


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