back

Defeito marca Becken

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. B.

Para: Worten

16/06/2022

Venho por meio dessas informar a Worten sobre a má qualidade de seus produtos da marca (Becken). Anteriormente já havia passado pelo mesmo problema com um refrigerador e na tentativa de novamente comprar um produto da marca, desta vez uma fritadeira air fryer, a mesma parou de funcionar na primeira semana da aquisição. Reclamando juntamente à loja física, o produto foi substituído por um novo e quando aberto me deparei com um defeito em sua gaveta. Diante tal situação, não sei mais como proceder para a resolução do problema.

Mensagens (1)

Worten

Para: F. B.

20/06/2022

Olá Felipe, boa tarde.Muito obrigada pelo seu contacto e pedimos desculpa pela demora na resposta.No seguimento da compra do artigo Fritadeira BECKEN Baf2173 (Baixo teor de gordura - 2.5 L), informamos que deverá expor a situação junto da loja Worten Oeiras Parque, de modo a que possam analisar o respectivo artigo e agir em conformidade. Não obstante, lamentamos os transtornos causados.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis!Até breve!Margarida ValeServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001ekbF0andfrom=ext]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.