Exmos. Senhores,Oportunamente adquiri um frigorífico combinado na loja da Media Markt Benfica porém o equipamento tem um vinco na porta do frigorífico. Apresentei reclamação à loja em causa que, por sua vez, apresentou o problema junto da marca para efeitos de substituição da porta em causa . A marca veio invocar que não procedia à substituição porque, e segundo e-mail que recebida da Media Markt, a minha reclamação foi apresentada 11 dias após a entrega do equipamento e que a não substituição era tão só por culpa da marca e não deles Media Markt, facto descrito no e-mail que me foi enviado. Perante este cenário continuei a insistir junto da marca e no dia 13 de Março de 2024 fui contactada por um funcionário da LG a informar do pedido de assistência formulado pela Media Markt onde me informaram que a LG não tinha qualquer responsabilidade uma vez que os produtos são todos sujeitos a um teste de qualidade antes de saírem para o mercado pelo que o dano terá resultado do transporte pelo que teria de ser a Media Markt a assumir a responsabilidade. Perante esta situação contactei a media markt que, pasme-se, vêm agora alegar, ela mesma, que a minha reclamação havia sido apresentada 11 dias após a entrega pelo que não poderiam fazer a substituição do equipamento, o que revela uma total má fé. Ora primeiro invocam que a maraca se excluiu da responsabilidade porque a reclamação havia sido apresentada 11 dias após a entrega e que a não substituição da porta se devia tão só à Marca e não a eles Media Markt (factos constantes de emails trocados com a Media Markt) e agora após a resposta da marca vêm eles mesmo, Media Markt invocar a não substituição devido a reclamação ter sido apresentada, pasme-se, 11 dias após a entrega. Estamos perante um comportamento de total má fé e de má vontade em resolução do problema.