back

Defeito em produto - BECKEN BAF7528

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. P.

Para: Worten

05/04/2023

Comprei uma Fritadeira sem Óleo BECKEN BAF7528 (5 L - Branco) na Worten em 01/02/2023 e, em 2 meses de uso, algumas bolhas apareceram no interior da fritadeira, algumas já começaram a descascar e estragar o anti aderente.Anexo fotos para ilustrar a situação atual do cesto da fritadeira.Gostaria de saber como proceder nesse caso, uma vez que o produto tem 2 meses de uso.

Mensagens (1)

Worten

Para: B. P.

07/04/2023

Olá Bruna,Muito obrigado pelo seu contacto e preferência.Antes de mais lamento os transtornos causados pela anomalia que reporta.No seguimento da sua questão, permita-me esclarecer que apesar do pouco tempo de usa, uma vez que o artigo já tem mais de 30 dias deverá solicitar a abertura de um pedido de assistência técnica em loja para que seja apresentada a melhor resolução. Para esse efeito, pode dirigir-se a uma loja Worten com o artigo e com a respetiva fatura ou o cartão resolve.Em alternativa também pode solicitar o serviço Recolha e Repara para alguns artigos, em Assistência Técnica Worten Recolhe e Repara Worten.pt.e temos ainda o serviço de reparação remota, que poderá solicitar para alguns artigos em Assistência Técnica Remota Reparações sem Sair de Casa Worten.pt.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Jorge LeonorEquipa Wortenwww.worten.ptref: 5006900006NIElJ ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.