Olá Bruna,Muito obrigado pelo seu contacto e preferência.Antes de mais lamento os transtornos causados pela anomalia que reporta.No seguimento da sua questão, permita-me esclarecer que apesar do pouco tempo de usa, uma vez que o artigo já tem mais de 30 dias deverá solicitar a abertura de um pedido de assistência técnica em loja para que seja apresentada a melhor resolução. Para esse efeito, pode dirigir-se a uma loja Worten com o artigo e com a respetiva fatura ou o cartão resolve.Em alternativa também pode solicitar o serviço Recolha e Repara para alguns artigos, em Assistência Técnica Worten Recolhe e Repara Worten.pt.e temos ainda o serviço de reparação remota, que poderá solicitar para alguns artigos em Assistência Técnica Remota Reparações sem Sair de Casa Worten.pt.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Jorge LeonorEquipa Wortenwww.worten.ptref: 5006900006NIElJ ref: