Exmos. Senhores,
Em 24/05/2024 foi aberto um chamado (AT 1504-2024 SINTRA) para conserto de portas de duche. Trata-se de portas de duche compradas na Leroy Merlin e instaladas usando serviços da própria Leroy Merlin.
Veio um técnico arrumar, mas passadas 2 semanas o mesmo problema voltou.
As portas estão a descarrilar, há perigo de causar um acidente.
Em 18/09/2024, formalizamos novamente por email o pedido para que o problema fosse resolvido.
Só em 19/09 Leroy Merlin informou que o técnico voltaria ao local para arrumar. No entanto, desde então o problema não foi solucionado.
Em 15/11/2024, ainda sem resposta, fui pessoalmente à loja em Sintra cobrar uma posição. Foi-me orientado pela sra. Cláudia a abrir novo chamado, o que fiz sob o número AT 1881-2024 SINTRA.
Em 22/11/2024, ainda sem resposta, enviei email cobrando uma posição.
Em 24/11/2024, responderam que que eu teria atendimento o mais breve.
Em 26/11/2024, agradeci e informei que continuava no aguardo.
Em 29/11/2024, responderam agendando uma visita para 30/11/2024.
Em 30/11/2024, a visita foi realizada apenas para avaliarem o problema. O sr. Nuno constatou o problema, tirou fotos apenas. Não foi feito nenhum reparo.
Em 03/12/2024, cobrei via email por uma resposta.
Em 08/12/2024, responderam que o problema seria resolvido com urgência.
Em 11/12/2024, ainda sem data para resolverem o problema, informei que estaria fora de Portugal durante o fim do ano e solicitando o reparo imediato no dia 12/01/2025, quando voltaria.
Em 11/12/2024, responderam que essa informação fora passada ao técnico.
Em 12/01/2025, informei estar de volta e cobrei por uma posição.
Em 12/01/2025, responderam que o técnico entraria em contacto para agendar.
Hoje, dia 22/01/2025, ainda sem contacto do técnico, estou aqui a cobrar por uma posição e a exigir a resolução do problema.
Em resumo: estamos desde maio com o problema e pelo menos desde 18/09 formalmente sem uma solução não obstante a abertura de dois chamados. As respostas são sempre no sentido de que o problema será resolvido, mas nunca o é. A única visita que tivemos nesse período foi para que fotos fossem tiradas. Não houve qualquer reparo.
Estou desapontado com tamanha demora e ineficiência da Leroy Merlin e espero uma solução definitiva.
Cumprimentos.