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Defeito em artigo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: Market Móveis

29/03/2022

Fiz compra na market móveis em 17 de Maio do ano passado de um sofá o mesmo foi entregue cerca de 2 meses depois passado menos de duas semanas um dos Assentos do sofá apresentou a esponja do mesmo quebrada o que não seria de esperar Pois um bloco de esponja nunca quebra comuniquei de imediato a empresa para o mail de apoio ao cliente o sucedido foram enviadas 17 vias do meio e apenas 7 meses depois me foi dada a resposta solicitando fotografias do Assento danificado que de imediato enviei mais 2 meses passados sem resposta Após o envio das fotografias responde-me agora que sim uma equipa técnica se deslocará a minha casa para verificar o defeito no artigo mas para tal tenho que pagar 39 € ou seja tenho que pagar para virem ver um defeito de fábrica o que caso se verifique Que o defeito é de fabrico me é devolvido o dinheiro Tudo isto é muito fácil de dar a volta de forma a que o dinheiro não seja devolvido nem me parece sequer o legal cobrar dinheiro para olharem para um defeito de fabrico existem no portal das queixas muitas situações semelhantes de pessoas que se queixam dos acentos com as esponjas quebradas uma delas diz que a equipa retirou acento e levou para ser fabricado o novo e que aguarda praticamente há um ano a substituição de assento Tendo em casa no sofá com buraco esta empresa além do nome que indica aí na minha nota de encomenda chama-se love móveis e tem pelo menos 2 números de contribuinte da empresa um dos quais em nome de happiness devotion.Eu havia já reclamado junto da Deco e tenho um mail vosso a indicar que caso necessite de apoio para avançar para vos contactar pelo que envio novamente esta queixa e responde também a esse mesmo mail


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