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Defeito do produto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. O.

Para: Worten

03/05/2023

Caros Senhores,Venho por este meio solicitar a solução para o seguinte problema:Comprei em 31/07/2022 na loja Worten on-line o candeeiro com Foco LEDKIA Bari 4. Enc. 37040687.Fiz uma reclamação porque o mesmo se avariou, tendo os focos de led's se apagado sucessivamente, um a um.Após a reclamação, passado algum tempo, enviaram-me um novo candeeiro. Porém, está acontecer a mesma avaria com este, estando neste momento, apenas um foco aceso. Em vez da Worten tratar da situação, limitou-se a remeter-me para o vosso vendedor MarketPlace. Infelizmente este excusa-se a solucionar o problema, apesar de até ter enviado vídeos de demonstração das avarias. A MarketPlace ao fazer ouvidos surdos, à minha reclamação enviou-me um terceiro candeeiro o qual não montei dado aos inúmeros inconvenientes causados já por dois candeeiros avariados.(montagem e desmontagem) Face a este problema, insolúvel de resolver por parte da Worten e da MarketPlace, estou a pedir a devolução do valor despendido, não pretendendo mais nenhum equipamento idêntico, uma vez que, claramente o vosso produto tem um defeito de fabrico. Sublinho que embora este equipamento tivesse sido comprado na Worten on-line através do seu vendedor Marketplace, a Worten escusa-se também a resolver este problema direcionando o cliente para o vendedor, o que constitui um lamentável procedimento.

Mensagens (23)

Worten

Para: S. O.

06/05/2023

Olá Sara,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência.Antes de mais, lamento os transtornos causados pela sua encomenda 37040687, bem como a demora na resposta.Neste sentido, informo que a situação que reporta encontra-se em análise junto da nossa equipa, com vista a verificar uma resolução. Pelo que, espero que possa aguardar por um novo contacto da minha parte.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Miriam RaimundoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006Q1O1vAAF ref:

Worten

Para: S. O.

08/05/2023

Olá Sara,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência.Esclareço que efetuei um reforço internamente, de forma ao seu pedido ser analisado e devidamente respondido, com a maior breviedade possível. Neste sentido, solicito que aguarde por mais informações.Peço imensa desculpa pela demora no tratamento do seu pedido.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Miriam RaimundoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006Q1O1vAAF ref:

Worten

Para: S. O.

24/05/2023

Olá Sara,Muito obrigada pelo seu contacto e peço desculpa pela demora na resposta.Após análise junto da equipa de marketplace, iremos agendar uma recolha do artigo e abrir um processo, com vista à análise da situação por parte do vendedor marketplace e à sua resolução. Pelo que, peço que me indique a morada completa de onde pretende que seja efetuada a recolha do produto e um dia útil da sua preferência.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Miriam RaimundoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006Q1O1vAAF ref:

S. O.

Para: Worten

25/05/2023

Agradeço desde já a vossa resposta. Informo que tenho em meu poder uma unidade defeituosa a qual poderá ser levantada na seguinte morada:Av. da Escola Secundária, 2B - 3º Dto3440-321 Santa Comba DãoMais informo que o material será entregue unicamente contra-entrega de um documento de levantamento da vossa empresa. Deverão também indicar antecipadamente o dia e hora de levantamento do equipamento avariado. Com os melhores cumprimentos,Sara de Oliveira

Worten

Para: S. O.

26/05/2023

Ol Sara,Muito obrigada pelo seu contacto e preferncia.No seguimento do seu pedido de assistncia tcnica, informo que foi dado incio ao processo de reparao WO-24034753, com um prazo mximo de resoluo de 30 dias em garantia, como poder verificar na ordem de reparao em anexo.Esclareo ainda que a recolha do equipamento encontra-se agendada para a morada indicada, para dia 29-05-2023 das 09h s 18h atravs da DPD, sem aviso prvio, com a guia de recolha W2574376. Pelo que, peo a sua ateno para as seguintes indicaes:1 Preparar o artigo e garantir a proteo do mesmo2 Imprimir a guia de recolha em anexo e incluir juntamente com o artigo a ser recolhido.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponvel.At breve,Miriam RaimundoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------

S. O.

Para: Worten

29/05/2023

Bom dia,Informo que o equipamento avariado está disponível para vossa recolha, de acordo com as instruções recebidas.Cumprimentos,Agnelo D'Oliveira

S. O.

Para: Worten

29/05/2023

Boa tarde,Informo que acabei de receber da vossa empresa de recolha e distribuição o e-mail que anexo. Estranho é que aquando da sua recepção, eu estava em casa e estive todo o dia em casa. Lamentavelmente o equipamento não foi recolhido. De reparar que a morada mencionada no e-mail está incompleta. O andar é o 3º Dto. como bem mencionei. Por outro lado facultei o meu número de telemóvel a fim de que me pudessem contactar em caso de necessidade, mas também isso não aconteceu.Esta é mais uma prova que também a empresa que utilizam não funciona devidamente como acontece com a Worten.Continuo a aguardar a resolução deste assunto.Cumprimentos,Agnelo D'Oliveira

Worten

Para: S. O.

31/05/2023

OlSara,Muito obrigada pelo seu contacto e peo desculpa pela demora na resposta.No seguimento do nosso erro, peo desde j desculpa peloque a recolha do equipamento foi novamente agendada para a morada correta, para dia 02-06-2023 das 09h s 18h atravs da DPD, sem aviso prvio, com a guia de recolhaW2579251. Pelo que, peo a sua ateno para as seguintes indicaes dadas anteriormente:Preparar o artigo e garantir a proteo do mesmoImprimir a guia de recolha em anexo e incluir juntamente com o artigo a ser recolhido.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponvel.At breve,Andreia DelgadoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------

S. O.

Para: Worten

05/06/2023

Boa tarde,A Worten no seu melhor!Mais uma vez perdi um dia de trabalho à espera que a empresa DPD viesse levantar no dia 02/06/2023 o equipamento avariado. Com isto já são dois dias de trabalho perdido. O vosso serviço e as empresas que contratam são simplesmente uma VERGONHA! No dia 2/06 não só não levantaram o material como também não recebi qualquer chamada telefónica a informar do porquê do não levantamento.Agnelo D'Oliveira

Worten

Para: S. O.

10/06/2023

Olá Sara,Muito obrigado pelo seu contacto e preferência.Antes de mais lamento a demora na resposta.Após analisar a sua questão verifico que a tentativa de recolha foi realizada no entanto estaria ausente. A morada registada para recolha é "Av. da Escola Secundária, , 2B - 3 DT, 3440-321 Santa Comba Dão, PORTUGAL". Caso a informação não esteja correta ou pretenda indicar um ponto de referencia peço que me comunique o mesmo, acompanharei o caso mas solicito que me confirme uma data conveniente para garantir que a recolha é realizada. Quanto ao contacto por parte do transportador não conseguiremos garantir que este o realizará.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Jorge LeonorEquipa Wortenwww.worten.ptref: 5006900006cxIMF ref:

S. O.

Para: Worten

12/06/2023

Bom dia,Caro Sr. Jorge Leonor. Diz na sua mensagem que 'a tentativa de recolha foi realizada no entanto (eu)estaria ausente'. Essa informação aí colocada está errada! Não estive ausente coisa nenhuma! A morada que menciona está correta mas a morada que a incompetente transportadora que utilizam está incompleta, conforme mais uma vez vos envio o comprovativo em anexo. Já vos(à Worten) informei disso na minha mensagem de 29/05/2023, mas ao que parece ou não leram ou vos foi difícil de compreender. Novamente envio o comprovativo de morada incorreta por parte da empresa DPD. Estou disponível nos dias 19 ou 20 de junho para o levantamento do equipamento avariado. Para garantir o seu levantamento, mudem de transportadora e sejam mais competentes.

Worten

Para: S. O.

12/06/2023

Ol Sara,Agradeo o feedback para melhoria dos nossos servios, mas no ser alterada a transportadora pois a informao registada por estes clara e registam que a recolha no foi realiza devido a cliente ausente.Tal como evidencio:No obstante tal como solicitado foi reagendada nova recolha para o dia 19 de junho acompanharei o caso at confirmar que foi realizada.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponvel.At breve,Jorge LeonorEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------

Worten

Para: S. O.

20/06/2023

Boa tarde,Em anlise verifico que a recolha ter falhado mais uma vez devido a expedidor ausente tal como evidencio:Solicito que me confirme uma nova data ou morada para que possa garantir a recolha e resoluo do seu caso.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponvel.At breve,Jorge LeonorEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------

S. O.

Para: Worten

20/06/2023

Boa tarde,Ao que parece, a vossa empresa e a que contrataram continua com o mesmo sistema de não querer contactar o cliente para levantar o equipamento. Não apareceu ninguém, nem fui contactado por telefone. Será que alguém anda a juntar dinheiro com deslocações, se é que as fazem? Está claro que querem vencer o cliente pelo cansaço. Não vos darei essa oportunidade. Podem vir efetuar o levantamento no dia 26 de junho.CpsCá esperei mais uma vez!

S. O.

Para: Worten

20/06/2023

Cá estou eu novamente!Acabei de telefonar para a empresa contratada pela Worten para perguntar o que se tinha passado. A mentira é sempre a mesma. O expedidor(que sou eu) estava ausente. Acontece que ontem da parte da tarde, por volta das 18h00 passou uma carrinha branca, tendo abrandado e parado a sua marcha à frente do meu prédio. A condutora, sem sair do carro, olhou na direcção do prédio. De seguida, desceu a rua, e foi-se embora... Constatei hoje que pelo telefonema que fiz que algumas carrinhas da empresa DPD são brancas e ainda não estão caracterizadas continuando sem identificação da empresa. Era o caso. Pergunto até quando é que a Worten quererá continuar com este tipo de serviços e a perder clientes, como é o meu caso.Até breve,

Worten

Para: S. O.

24/06/2023

Ol Sara,Uma vez que no recebemos resposta ao nosso email, informo que iremos encerrar o seu pedido.Caso a situao ainda se encontre por resolver, agradeo o envio da informao anteriormente solicitada.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponvel.At breve,Jorge LeonorEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------

S. O.

Para: Worten

27/06/2023

Caros senhores,A vossa incompetência continua. Recebi um telefonema da Worten ontem e informei que o equipamento iria ser levantado hoje pela DPD, empresa que utilizam para transporte e entregas. Como é que me dizem que vão encerrar o caso se não respondi. Quem não responde às minhas mensagens é a Worten!

Worten

Para: S. O.

05/07/2023

Olá Sara.Muito obrigada pelo seu contacto e preferência. ?Espero que se encontre bem.Peço desculpa pela demora da nossa resposta.No seguimento do seu email, que mereceu a nossa melhor atenção, antes de mais lamento que o artigo substituído esteja a apresentar também a mesma anomalia.Informo que o seu pedido para o reembolso da encomenda 37040687, referente ao artigo MRKEAN-8445044004409 Foco LEDKIA Bari 4 (Alumínio - 16 W), foi escalado a nível superior para analise.Solicito que aguarde um contacto no prazo de 48 horas.Obrigada pela sua atenção.Cumprimentos.Ana PereiraEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006erG1UAAU ref:

Worten

Para: S. O.

07/07/2023

Olá Sara.Espero que se encontre bem.Peço desculpa pela demora da nossa resposta.No seguimento do nosso email, informo que a sua exposição continua em análise superior, contamos dar-lhe uma resposta breve.Obrigada pela sua atenção.Cumprimentos.Ana PereiraEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006erG1UAAU ref:

Worten

Para: S. O.

11/07/2023

Olá Sara.Espero que se encontre bem.Peço desculpa pela demora da nossa resposta.No seguimento do nosso email, confirmo que o vendedor associado à sua encomenda 37040687, informou que irá expedir um novo artigo. Contudo, o assunto que nos expôs continua em análise superior, assim que tiver mais novidades entrarei em contacto consigo.Obrigada pela sua atenção.Com os melhores cumprimentos.Ana PereiraEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006erG1UAAU ref:

Worten

Para: S. O.

14/07/2023

Olá Sara.Espero que se encontre bem.Peço desculpa pela demora da nossa resposta.No seguimento do nosso email, antes de mais permita-me apresentar o nosso sincero pedido de desculpas pela situação reportada e lamentar os transtornos que a mesma possa ter lhe causado.Informo que relativamente à sua encomenda 37040687 a resolução dada pelo vendedor foi o envio de um novo artigo sem custos. Neste sentido, solicitamos que assim que receber a unidade nova verifique se está operacional e caso não esteja nos envie um vídeo com o problema do artigo.Obrigada pela sua compreensão e disponibilidade.Se tiver mais alguma questão, estou aqui ao seu dispor.Até breve!Ana PereiraEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006erG1UAAU ref:

S. O.

Para: Worten

20/07/2023

Caros Senhores,No dia 19/07/2023 recebi dos vossos serviços (Tel. 210739585 às 13:39) uma chamada a perguntar se o meu assunto estava resolvido. Informei que não. A vossa empresa continua com a mesma política de enganar o cliente com produtos de não funcionam como é o caso dos candeeiros que rapidamente se avariam e que são vendidos pela Marketplace. Já informei várias vezes que não quero que me enviem mais candeeiros nenhum pois todos se avariam, conforme já mostrei nos vídeos que vos enviei.Hoje, estranhamente recebi uma mensagem a dizer o seguinte: "Olá, tendo conhecimento qua a entrega do artigo foi realizada com sucesso, daremos como concluído o processo de reparação WO-24034753. Até breve"Pergunto como dão o processo concluído se continuo com o candeeiros avariado?!Aguardo a resposta.

Worten

Para: S. O.

25/07/2023

ref: 5006900006gU9jaAAC ref:


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