Sou proprietário de uma carrinha mercedes E220 D 4Matic que tem sido sempre assistida/revisões em concessionários mercedes, tendo ainda em vigor contrato de manutenção Service Care com 2 manutenções por realizar.Como a mercedes pode verificar pela consulta das intervenções do veículo, este tem efetuado todas as intervenções preconizadas pela marca, as ações de serviço disponíveis, mudança de calços nas oficinas da marca, etcNunca em nenhuma das intervenções/manutenções/assistências foi reportado por nenhum dos técnicos algum problema, ruído, perda de fluidos, etcSempre que o veículo dá alguma indicação (mensagem de erro, luz) solicito a intervenção da marca no sentido da sua resoluçãoO Turbo ou qualquer peça nuclear no funcionamento do automóvel, tem de ter as qualidades, durabilidade, fiabilidade, que permitam o desempenho e as utilizações habitualmente dadas a peças do mesmo tipo e estar em conformidade com o que pode ser esperado em termos normais de utilização, ou seja, uma vida útil que pode ser aferida pelos milhares de manutenções e assistências efetuadas a veículos idênticos. Dado que a situação não é normal, a Mercedes tem o dever de recolher a informação da durabilidade deste tipo de peça e facilmente identificar o defeito/desconformidade desta peça que estava instalada no meu veículo. Agradeço que a Marca assuma a responsabilidades procedendo à comparticipação/reparação do automóvel de forma que este possa ficar com a devida garantia de fiabilidade de utilização futura, pois repito, esta situação não é da minha responsabilidade, atendendo ao seguinte:1 - fiz tudo o que estava ao meu alcance para que o meu veículo tivesse a assistência qualificada e em oficina mercedes (contratos de manutenção). 2- Qualidade da peça danificada turbo que causou o restante problema, não é normal um turbo ter um problema com 120 mil Km, tendo em conta os cuidados e manutenções que o veiculo tem tido nas oficinas mercedes. 3- Sempre segui as indicações dos técnicos da mercedes4- Enquanto cliente há mais de 20 anos, sempre confiei na qualidade construtiva dos veículos desta marca e nas suas prestações5 – Não posso aceitar pagar por algo que não tenho responsabilidade 6 – Quero que o veiculo seja reparado de forma a que possa confiar nas suas futuras prestações Assim, pelo atrás exposto, apelo à Vossa melhor compreensão e atenção para este assunto, solicitando que a Marca possa suportar a reparação do veículo de forma que este possa ficar com a devida garantia de fiabilidade de utilização futura.