back

Defeito de fabrico

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. B.

Para: Conforama Portugal SA

17/11/2023

Exmos. Srs., Venho por este meio demonstrar o meu completo desagrado pelo sofá adquirido na Conforma de Sintra em 2020.Bem sei que o mesmo já não se encontra em garantia, contudo não existe justificação para que um sofá com 3 anos, tenha descolado a espuma do encosto do chaiselong.Informo que o produto, na sua normal e cuidada utilização, apenas apresentou defeito após findar o período de garantia, contudo não posso aceitar a inexistência de um parecer de V/ Exa..Tal situação coloca em causa o bom nome da marca/empresa, pelo que solicito que seja verificada a situação, de forma a que o cliente não saia prejudicado.Com os melhores cumprimentos,

Mensagens (1)

S. B.

Para: Conforama Portugal SA

05/12/2023

Exmos. Srs., Informo que 17 dias se passaram, após a minha exposição e até agora não recebi qualquer resposta da vossa parte.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.