Reclamação
V. E.
Para: Conforama Portugal SA
Bom dia,Venho por meio desta solicitar reclamação de um roupeiro que comprei no Comforama Matosinhos no dia 27/07/2023 e foi montado por mim, pelo motivo de a madeira estar com defeito e torta não foi possível montar o roupeiro corretamente, ficando as portas tortas, gavetas nao fecham e a parte de trás não ficou como deveria!Fiz a reclamação e agendaram uma vistoria técnica para o dia 12/08/2023 para avaliar e assim solicitar a recolha,Fiquei o dia todo em casa e não apareceram nem avisaram que não iriam comparecer,Voltei à loja hoje para fazer reclamação e mais uma vez querem que espere mais uma semana para fazer a vistoria e corro o risco de mais uma vez aguardar o dia todo, perder dia de trabalho e perder dinheiro por não trabalhar por motivos de falta de respeito com o cliente,Gostaria por favor de uma ajuda para realizar a devolução do produto, Muito obrigada,Cumprimentos Vanessa Evangelista
Mensagens (6)
Conforama Portugal SA
Para: V. E.
DATA NOT AVAILABLE
Conforama Portugal SA
Para: V. E.
Boa tarde.Referente ao processo em assunto, não entendo a interpelação da DECO neste momento.A visita será reagendada e verificado no local o motivo da reclamação da Senhora Vanessa Envangelista.Caso se verifique que a anomalia apontada não resulta de um erro de montagem (que foi efetuada pela Cliente), agiremos em conformidade para que sejam slavaguardados os direitos e obrigações das partes.Até ao momento, não vejo nenhuma inconformidade no tratamento deste processo, para que a DECO tenha que intervir.Cumprimentos,Filipe da Rocha PoçasResponsável AdministrativoTel: (+351) 910260239Email: 637respadmin@conforama.ptRetail ParkAv. Arquitecto Fernando Távora 034455-877 MatosinhosAviso: Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é dirigida, podendo conter informação confidencial e legalmente protegida. Se voce não for destinatário desta mensagem, desde já fica notificado de abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar ou, de qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem, por ser ilegal. Caso voce tenha recebido esta mensagem por engano, pedimos que responda essa mensagem informando o acontecido. Conforama Renuncia Este mensaje y cualquier fichero que incluya van dirigidos exclusivamente a su destinatario y son confidenciales. Si usted lo recibe por error o accede a él sin ser su destinatario, debe tener en cuenta que la información que contiene es reservada y que no puede leerlo, usarlo, copiarlo, distribuirlo o comunicarlo, por lo que le rogamos que lo destruya inmediatamente y nos lo notifique a esta misma dirección de e-mail. Este mensaje no se encuentra especialmente protegido, por lo que su confidencialidad no está asegurada. Puede haber sido previamente interceptado por personas no autorizadas, haber sido alterado o parcialmente eliminado, haber llegado a su destino con retraso, estar incompleto o incluir códigos maliciosos, en todo caso desconocidos por el remitente.A los efectos legales, le informamos de que, en caso de que usted facilite datos de carácter personal a esta dirección de e-mail, dichos datos serán tratados por la entidad remitente de este correo, cuyos datos de contacto figuran en la firma del mismo. Los datos se tratarán, sobre la base de su consentimiento, para atender su solicitud, consulta o comunicación y, salvo que sea imprescindible para dar respuesta a estas, no es obligatorio facilitarlos. Los datos serán conservados hasta que quede resuelta su solicitud, consulta o comunicación. Puede retirar el consentimiento para el tratamiento de sus datos en cualquier momento, si bien ello no afectará a la licitud de los tratamientos efectuados con anterioridad.Tiene derecho a solicitar el acceso a sus datos personales, su rectificación o supresión, así como, en los casos previstos en el Reglamento General de Protección de Datos, a la limitación de su tratamiento, a oponerse al mismo y a su portabilidad. Ante cualquier eventual violación de sus derechos, puede presentar una reclamación ante la Agencia Española de Protección de Datos.En caso de que se hayan facilitado los datos personales de un tercero, es la exclusiva responsabilidad de quien lo haga haber obtenido previamente el consentimiento de esa persona para que sus datos sean tratados por nosotros, debiendo haberle informado previamente de todo lo previsto en el artículo 14 del Reglamento General de Protección de Datos.Antes de imprimir este e-mail piense en su compromiso con el medioambiente. Conozca Conforama '‹'‹'‹'‹'‹'‹'‹'‹'‹'‹'‹'‹'‹'‹'‹'‹'‹'‹'‹'‹
V. E.
Para: Conforama Portugal SA
Boa tarde Sr. Filipe Poças,Recorri aos direitos do consumidor uma vez que a loja não cumpriu com o acordado, que ficou confirmado conforme e-mail em anexo, foi a visita técnica para o dia 12-08 e ninguém apareceu nem avisou que não haveria vistoria ontem,Perdi um dia de trabalho, dinheiro e tempo à espera da vistoria e nada,Na loja hoje me disseram que só daqui uma semana haveria a “possibilidade” de uma visita e mais uma vez vou ficar à espera e perder um dia trabalho?Vejo que estão a brincar e a faltar com respeito com os clientes!Sendo assim, até que venha alguém em casa vistoriar o roupeiro e confirmarem que o mesmo veio com defeito de fabrico, vou continuar a reclamar,Fico no aguardo da resolução o mais breve possível,Cumprimentos,Vanessa Evangelista
V. E.
Para: Conforama Portugal SA
Boa tarde Sr. Filipe Poças,Recorri aos direitos do consumidor uma vez que a loja não cumpriu com o acordado, que ficou confirmado conforme e-mail em anexo, foi a visita técnica para o dia 12-08 e ninguém apareceu nem avisou que não haveria vistoria ontem,Perdi um dia de trabalho, dinheiro e tempo à espera da vistoria e nada,Na loja hoje me disseram que só daqui uma semana haveria a “possibilidade” de uma visita e mais uma vez vou ficar à espera e perder um dia trabalho?Vejo que estão a brincar e a faltar com respeito com os clientes!Sendo assim, até que venha alguém em casa vistoriar o roupeiro e confirmarem que o mesmo veio com defeito de fabrico, vou continuar a reclamar,Fico no aguardo da resolução o mais breve possível,Cumprimentos,Vanessa Evangelista
V. E.
Para: Conforama Portugal SA
DATA NOT AVAILABLE
V. E.
Para: Conforama Portugal SA
Bom dia,Hoje,às 10:30 veio um senhor do Conforama para fazer a vistoria do roupeiro, ele nem olhou direito e ja disse que foi erro de montagem, pois bem...A madeira do lado direito do guarda-roupa esta torta, empenada e por esse motivo nao é possivel enquadrar a parte de tras nem as portas do roupeiro. O senhor com toda a grosseria e falta de educaçao foi super mau educado dizendo que foi erro de montagem sendo que ele nem ouvia o que eu dizia e nem olhou direito, disse que as gavetas estao sem cola sendo que coloquei cola e pregos em todas as gavetas e mesmo assim ela se abre!Agora voces vendem um roupeiro ruim, com manual de instruçao para o cliente mesmo montar, que as gavetas quebram so em abrir, com defeito de fabrica pois a lateral direita está torta e depois acusam os clientes que montaram o roupeiro errado!O senhor mau educado além de nao querer me passar o nome dele que seria sua obrigaçao se apresentar, disse " "primeiro aprenda a montar as coisas ou pague pra alguem montar"... esse é o comportamento do funcionario que voces mandaram pra minha casa hoje!Quando eu disse que ia pedir pra vir um montador do Comforama pra ver e montar direito, já que ele insistia que o erro foi meu, ele respondeu: "Espero que seja eu", com ar de grosseria e com muita falta de educaçao!Quando perguntei o nome dele ele disse que nao tinha nome e que eu perguntasse antes de ele entrar..Esse é o tipo de profissionais que voces enviam pra avaliar um produto ruim e nao dao a menor assitência ao consumidor!!
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação