Processo n.º PR00007192Exma. Senhora Mónica Moreira ,Fazemos referência à sua reclamação datada de 11 de Março de 2020, apresentada por correspondência eletrónica, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua preferência pela marca SEAT e assegurar-lhe que os nossos Clientes são a nossa prioridade número um, e, como tal, a sua opinião é importante para nós.Cumpre-nos informar que, de forma a podermos diligenciar junto de departamento correspondente a questão que nos reporta necessitamos que nos envie a matrícula da viatura de V.Exe., o nome do Concessionário onde a mesma foi adquirida e o nome do SEAT Service onde a viatura se encontra. Poderá fazer-nos chegar essa informação através dos meios disponíveis: seat-responde@seatportugal.pt ou em 808 202 150.Aproveitamos a oportunidade para apresentar os mais respeitosos cumprimentos.SEAT-Responde[Descrição: cid:image008.jpg@01D5F92F.D7C24570]T+351 808 202 150seat-responde@seatportugal.ptSEAT Portugal.Edificio Expo 98,Av D.João II,Lote 1.07.2.1 – 5ºPiso1998-014 Lisboawww.seat.ptwww.cupraofficial.ptPlease consider the environment before printing this email Condições gerais