back

Defeito de fabrico da distribuição de seat leon Linea R

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: SEAT PORTUGAL

11/03/2020

Venho por este meio mostrar a minha insatisfação com a seat em virtude de ter adquirido uma viatura nova mas com vários problemas sendo quase todos gravissimos! Neste momento a minha viatura encontra se avariada com um problema que pelo que tenho vindo aporar é um defeito destes motores 1.4 tsi! Por este motivo acho que a seat sabendo desta situação já deveria ter resolvido isto! Mas limitam-se a fazerem-se de despercebidos! Espero que seja possível desta vez me as judarem!Com os meus cumprimentos, Mónica Moreira

Mensagens (3)

SEAT PORTUGAL

Para: M. M.

13/03/2020

Processo n.º PR00007192Exma. Senhora Mónica Moreira ,Fazemos referência à sua reclamação datada de 11 de Março de 2020, apresentada por correspondência eletrónica, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua preferência pela marca SEAT e assegurar-lhe que os nossos Clientes são a nossa prioridade número um, e, como tal, a sua opinião é importante para nós.Cumpre-nos informar que, de forma a podermos diligenciar junto de departamento correspondente a questão que nos reporta necessitamos que nos envie a matrícula da viatura de V.Exe., o nome do Concessionário onde a mesma foi adquirida e o nome do SEAT Service onde a viatura se encontra. Poderá fazer-nos chegar essa informação através dos meios disponíveis: seat-responde@seatportugal.pt ou em 808 202 150.Aproveitamos a oportunidade para apresentar os mais respeitosos cumprimentos.SEAT-Responde[Descrição: cid:image008.jpg@01D5F92F.D7C24570]T+351 808 202 150seat-responde@seatportugal.ptSEAT Portugal.Edificio Expo 98,Av D.João II,Lote 1.07.2.1 – 5ºPiso1998-014 Lisboawww.seat.ptwww.cupraofficial.ptPlease consider the environment before printing this email Condições gerais

M. M.

Para: SEAT PORTUGAL

16/03/2020

Boa tarde, venho por este meio enviar as informações solicitadas por vossas excelências! A matrícula da viatura é 80-HU-63 e foi adquirida no concessionário da Av. Fernão Magalhães, 412-4300-189 Porto! A viatura não se encontra na marca porque como cliente estou muito desagrada com esta compra visto que desde do inicio ouve procedimentos da parte do concessionário que nos desagradou imenso! Como devem de imaginar se não confio no concessionário e na marca não iria colocar a minha viatura nas vossas oficinas mas penso que nestas situações em que é um defeito de fabrico deveria ser a própria marca a chamar os proprietários dos mesmos! Mas infelizmente isso não acontece! Sem mais assunto aguardo resposta de vossas excelências!Com os meus cumprimentos, Mónica Moreira

SEAT PORTUGAL

Para: M. M.

01/06/2020

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.