Comprei a o equipamento e passado um mês avariou, tentei entrar em contacto com a loja e não consegui porque não encontrei nenhum contacto apenas um endereço de email, enviei mail e não recebi resposta. Fui à loja e expliquei o problema, o defeito podia ser da maquina, bateria ou até mesmo carregador, o empregado apenas enviou a maquina mesmo após a descrição feita, descrição essa que o colaborador escreveu e enviou para a marca. Após um 29 dias (prazo máximo de mês) a maquina voltou para a loja, fui lá e disseram-me que não encontraram nenhum problema, não me conseguiram ajudar e a única solução que encontraram era enviar a bateria e o carregador para a garantia. Tenho seguro e garantia e o equipamento foi entregue passado um mês e duas semanas e nada foi feito, sendo uma maquina fotográfica um equipamento que não é utilizado no dia a dia o prazo de devolução de um mês ser um prazo ridículo, só dei conta do defeito enquanto estava em viagem e só quando regressei tive hipótese de entregar na loja, mesmo tentando contactar os mesmo por outros meios e falhando.