back

defeito apos limpeza

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. M.

Para: TAP-Air Portugal

11/05/2023

Fui lesada num casaco, que ficou defeituoso, encolhido e de outra cor, e zonas de fechos sem tinta apos varias lavagens. Fiz reclamação inicial por email com resposta para devolver o casaco e branquiarem apos um casaco branco neve ficar vermelho. Na segunda reclamação ja por via ctt com carta A/R, a reclamar o fato de o casaco ter encolhido e ter o interior (penas e plumas) todo deformado, pedindo assim a indeminização no valor da compra, por ser casaco recente. Obtendo resposta nao ha responsabilidade alguma da parte deles

Mensagens (1)

TAP-Air Portugal

Para: P. M.

11/05/2023

Boa tarde,Lamentamos a insatisfação da cliente, mas reforçamos que o casaco em questão deve ser analisado por um centro técnico para ultrapassar as divergencias entre as duas partes. Sugerimos o CITEVE por ser um centro técnico certificado, mas estamos abertos a outros centros técnicos escolhidos pela cliente.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.