back

DECO não cancela subscrição

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. D.

Para: DECO Proteste

24/01/2024

Venho por este meio expor a minha situação. Recebi um telefonema dia 15/12/2023 da vossa equipa de marketing que me direcionou para uma subscrição, recebi os dados de associada via email dia 8/01/2024 e procedi imediatamente ao cancelamento da subscrição. Ora, tal não aconteceu e dia 24/01 verifiquei que me descontaram dinheiro da conta bancária. Após nova chamada, confirmaram-me que a subscrição ainda estava em vigor e nada tinha sido feito. Peço que me resolvam a situação prontamente e me reembolsem.

Mensagens (1)

DECO Proteste

Para: A. D.

24/01/2024

Nº Processo: 09107653Caro(a) Consumidor(a),Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9:00h às 18:00h, nos dias úteis.Agradecemos o seu voto de confiança.WWW.DECO.PROTESTE.PTref:!00D3X01tm5n.!500MI0EfBZ1:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.