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Declaração para subsidio de mobilidade

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: TAP-Air Portugal

27/12/2019

Veio por este meio reclamar que o numero do voo de ida do Funchal para lisboa nao se encontra correto na respetiva declaracao.depois de cerce de 6 contactos telefonicos e me informarem que iam resolver a situacao continuo a espera. O voo de ida foi Tp1698 de dia 06/12 e o de regresso o tp 1691 de 09/12.Aguardo resposta em breve

Mensagens (1)

A. A.

Para: TAP-Air Portugal

31/01/2020

Após de seguramente mais de 15 telefonemas e vários emails a minha situação para receber o subsidio de mobilidade não está resolvida.A fatura enviada pela TAP faz referencia a um numero de bilhete que não corresponde ao meu pois o meu voo foi alterado devido ao mau tempo e pelos vistos o numero de bilhete alterou. Enviam me sempre os mesmos documentos que não me servem de nada pois o numero de bilhete da fatura continua o mesmo (o de quando comprei a viagem) e os CTT não me pagam o reembolso. De todas as vezes explico a minha situação e continua tudo na mesma. Em anexo seguem todos os documentos recebidos por mim.


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