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Decisão da seguradora

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

A. F.

Para: OK! seguros/ Via Directa

16/05/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio expor o meu descontentamento e discordância da decisão tomada pela minha seguradora (ok teleseguros / via directa). No passado dia 11/05/24 tive um sinistro automóvel no qual, a meu parecer, não sou culpado (no máximo a culpa deveria ser parcial em caso de dúvidas na resolução.) Fiz a participação de sinistro num sábado, obtive resposta de receção numa segunda-feira e passado nem 24h recebo a responsabilidade total do acidente (culpado a 100%) . Não fui chamado ao local, mais ninguém me contactou, pura e simplesmente deram-me como culpado num acidente em que de facto, poderiam haver dúvidas. Posto isto, descontente, envio email para a seguradora a expor a situação mais detalhada, ao qual não obtive resposta. Voltei a enviar nesse mesmo dia mas passado umas horas, outro e-mail , a dizer que aguardava uma resposta, que me explicassem o motivo de me culpabilizarem de forma total , sem mais nem menos... Sem resposta. Dia seguinte volto a enviar outro email , desta vez com novas fotografias do acidente, ângulos diferentes e perspetivas diferentes... Nada! Tenho direito de saber qual foi o motivo de me culpabilizarem totalmente, e a seguradora tem o dever de responder a uma reclamação, coisa que não o fizeram até ao momento! Agradeço uma resposta. Cumprimentos.


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