back

Decathon Tenis adidas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. N.

Para: Decathlon Portugal

16/04/2022

Comprei a 1 de abril último uns Tenis adidas Grand Court Júnior série 002297430126. Passado uma semana e meia de utilização casual pela minha filha de 12 anos a proteção de rede da palmilha soltou-se. Em consequência a palmilha agarrou o pé e partiu-se quando a minha filha se descalçou. Apresentei reclamação pelo fato de a rede da palmilha se ter soltado ao fim de uma semana e meia de utilização na loja da Amadora, onde comprei os Tenis. A minha reclamação foi recusada pela funcionária que me atendeu que alegou que os Tenis estavam sujos o que denunciava utilização e que devia ter sido o suor que tinha levado à descolagem da palmilha ao fim de uma semana e meia. Naturalmente não posso concordar com a análise de quem me atendeu. Os Tenis Adidas devem suportar uma utilização mais prolongada do que uma semana e meia sem que as suas partes comecem a sair ou degradar-se. Acho que é para isso que existe garantia da decatlon que devia pedir explicações a Adidas em vez de recusar as reclamações dos seus clientes porque os Tenis estavam sujos por fora. Obrigada pela vossa ajuda.

Mensagens (12)

Decathlon Portugal

Para: A. N.

16/04/2022

DATA NOT AVAILABLE

A. N.

Para: Decathlon Portugal

13/05/2022

Bom dia. Continuo a espera da resposta a minha reclamação.

Decathlon Portugal

Para: A. N.

13/05/2022

Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte directamente através do nosso apoio ao cliente: apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Ana AmadoEste email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk[22RO79-L9E6]

A. N.

Para: Decathlon Portugal

30/05/2022

Boa tarde, Continuo sem resposta, dos vários canais onde efetuei a reclamação.

Decathlon Portugal

Para: A. N.

03/06/2022

Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente: apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Ana AmadoEste email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk[3QR03Y-OD90]

A. N.

Para: Decathlon Portugal

03/06/2022

Já enviei mas não respondem

Decathlon Portugal

Para: A. N.

03/06/2022

Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente: apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Ana AmadoEste email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk[OL40D0-KPL4]

Decathlon Portugal

Para: A. N.

03/06/2022

Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente: apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Ana AmadoEste email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk[3QR03Y-OD90]

A. N.

Para: Decathlon Portugal

03/06/2022

Cara Senhora, Já enviei a reclamação para o e-mail indicado mas infelizmente não tenho resposta da decathlon. Com os melhores cumprimentos

Decathlon Portugal

Para: A. N.

04/06/2022

Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente: apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Ana AmadoEste email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk[7MV9EM-LQ3M]

A. N.

Para: Decathlon Portugal

30/06/2022

Continuo sem qualquer resposta da parte da empresa Decathlon. Apesar de ter feito a reclamação e insistências pelas vias que a empresa considera adequadas.

Decathlon Portugal

Para: A. N.

01/07/2022

[DECATHLON][s:cdn.decathlon.pt/mail/customer-emails/header-bar.png]Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente: apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Ana Amado[Envios Grátis] [Dois anos para trocar] [APP Decathlon] [ÁREA PESSOAL] [A MINHA LOJA] [APOIO AO CLIENTE] [Facebook] [YouTube] [Instagram] Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por ZendeskThis email was sent by: DECATHLON4 boulevard de Mons BP 299 VILLENEUVE D ASCQ Cedex, NORD, 59650, France[WPW377-3K595]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.