back

Decathlon - Artigo defeituoso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Decathlon Portugal

01/09/2023

Comprei bicicleta Air Bike da marca Schwinn na loja online da DECATHLON PT em 8 setembro 2021. Após seis meses de utilização, produto tem a primeira avaria: veio de transmissão partido! Decathlon não responde via apoio ao cliente resposta acaba por surgir tardiamente e só após ter apresentado queixa no Livro de reclamações online e no portal da queixa. Após várias tentativas, sempre com muita dificuldade na comunicação com o Apoio ao Cliente da DECATHLON PT, a reparação é efectuada em Março/Abril 2022. Em 24 Agosto 2023, bicicleta volta a parar artigo está defeituoso (quebra do eixo central do pedal esquerdo). DECATHLON PT responde sugerindo algo verdadeiramente irrazoável: a troca da bicicleta air bike defeituosa por uma outra estática e cujo valor é bastante inferior ao preço - 900 EUR - que desembolsei pelo artigo da marca Schwinn.Proponho troca por uma bicicleta do mesmo género com um preço equivalente ou, em alternativa, a devolução do artigo defeituoso e respectivo reembolso do valor total da minha compra.DECATHLON PT não responde atempadamente e não apresenta uma solução definitiva para o problema.

Mensagens (6)

Decathlon Portugal

Para: A. C.

02/09/2023

----------------------------------------------Atualizado por: Ana Amado, 2 de set. de 2023, 08::48 GMT+1Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente: apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Ana Amado----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 1 de set. de 2023, 20:12 GMT+1 --------------------------------Este email é um serviço de Decathlon.[VKE1Z5-N23WL]

Decathlon Portugal

Para: A. C.

02/09/2023

----------------------------------------------Atualizado por: Ana Amado, 2 de set. de 2023, 08::48 GMT+1Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente: apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Ana Amado----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 1 de set. de 2023, 20:12 GMT+1 --------------------------------Este email é um serviço de Decathlon.[VKE1Z5-N23WL]

A. C.

Para: Decathlon Portugal

02/09/2023

exmos senhores,se tivessem lido devidamente a minha reclamação, teriam facilmente percebido que já contactei, por diversas vezes, o vosso pseudo apoio ao cliente!infelizmente, até à data, a DECATHLON PT não responde atempadamente e, pior ainda, não apresenta uma solução definitiva para o problema!a vossa desconsideração para com os vossos clientes é total e absolutamente inaceitável para uma empresa multinacional cuja reputação deveria ser inatacável!lamento muito mas não posso aceitar este tipo de tratamento da vossa parte e estou disposto ao ir até onde for necessário para defender os meus direitos enquanto consumidor.cumprimentos,AC

Decathlon Portugal

Para: A. C.

02/09/2023

----------------------------------------------Atualizado por: Ana Amado, 2 de set. de 2023, 18::14 GMT+1Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente: apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Ana Amado----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 2 de set. de 2023, 18:07 GMT+1 --------------------------------Este email é um serviço de Decathlon.[VKE2PJ-J5LG4]

A. C.

Para: Decathlon Portugal

02/09/2023

exmos senhores,se tivessem lido devidamente a minha reclamação, teriam facilmente percebido que já contactei, por diversas vezes, o vosso pseudo apoio ao cliente!infelizmente, até à data, a DECATHLON PT não responde atempadamente e, pior ainda, não apresenta uma solução definitiva para o problema!a vossa desconsideração para com os vossos clientes é total e absolutamente inaceitável para uma empresa multinacional cuja reputação deveria ser inatacável!lamento muito mas não posso aceitar este tipo de tratamento da vossa parte e estou disposto ao ir até onde for necessário para defender os meus direitos enquanto consumidor.cumprimentos,AC

Decathlon Portugal

Para: A. C.

02/09/2023

----------------------------------------------Atualizado por: Ana Amado, 2 de set. de 2023, 18::14 GMT+1Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente: apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Ana Amado----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 2 de set. de 2023, 18:07 GMT+1 --------------------------------Este email é um serviço de Decathlon.[VKE2PJ-J5LG4]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.