Venho pelo presente reclamar do seguinte1. Aderi ao cartão Revolut porque viajo com frequência e porque me informaram que o cartão era gratuito. e comunicações em portugês.2. Aderi ao plano Standart porque era gratuito.3. Entretanto em Maio informaram que seria feito um up-grade para o plano premium, também gratuito durante 30 dias.4 Antes de terminar o prazo solicitei o downgrade. A patir daí começaram os problemas porque todas as comunicações passaram a ser feitas em inglês. Embora tenha sido solicitado, manteve-se e debitaram 7,99€.5. Fiz pagamentos até ter ficado com a conta em cerca de 4€ e solicitei a anulação da conta.6. Voltaram a comunicar em inglês e voltei a exigir contacto em portugês e ajuda para anular a conta.7. Voltaram a debitar encargos em 12/08 e a conta está nesta data negativa em 12,33€ e exigem o pagamento para anulação da conta.Porque considero uma BURLA solicito o apoio da DECO na anulação da conta.