back

Debito sem autorização da minha conta bancária

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. R.

Para: Edreams Portugal

07/08/2024

Exmos. Senhores, No dia 07-08-2024 foi-me debitado da minha conta 89,99€ sem minha autorização. Está identificado como edreams prime, eu nunca subscrevi a esse serviço. Fui ao email e a edreams mandou me um email a dizer que tinha sido renovada a minha assinatura prime. Sem qualquer tipo de autorização!!! Não pedi uma assinatura por parte dessa empresa! Quando nós pagamos os bilhetes não está especifico qualquer tipo de valor acrescentado e não nos é informado que nos será retirado dinheiro, portanto, espero que o meu caso seja resolvido e rápido, senão terei que ir ao banco para ter o meu dinheiro de volta. Isto não se faz mesmo! Pelos que vejo nas reclamações não sou caso unico, estão a levantar dinheiro da conta das pessoas sem o consentimento das mesmas. Agradeço que me contactem ou me digam o que precisam para me devolverem o dinheiro. De qualquer forma amanha vou ao banco apresentar queixa da burla. Cumprimentos.

Mensagens (3)

Edreams Portugal

Para: R. R.

07/08/2024

Olá, obrigado por contatar conosco!Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível.Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados.Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/.E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf.Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão.Com os melhores cumprimentos,eDreams – Travel Experience Team3835653:195447

R. R.

Para: Edreams Portugal

07/08/2024

Está o meu email em anexo!

Edreams Portugal

Para: R. R.

09/08/2024

Estimado cliente,Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail.Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team​3835653:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.