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Debito na conta sem autorização

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Edreams Portugal

15/07/2024

Exmos. Senhores, Após vários contactos telefónicos e sem resolução da minha situação porque não são coerentes nas informações dadas aos clientes Fiz a anulação da subscrição prime no mês de Maio e mesmo assim foi retirado da minha conta bancária no dia 24/06/2024 o valor 89,90€ sem minha autorização. Sinto que foi um roubo e como tal exigo o reembolso desse valor. Como cancelei novamente o serviço por escrito foi-me dito que não é possível fazer o reembolso porque já não sou cliente prime. Esta situação é inadmissível e sinto que gozam com a minha cara. Cumprimentos. Daniel Moreira

Mensagens (1)

Edreams Portugal

Para: A. M.

19/07/2024

Estimado cliente,Informamos que as informações fornecidas não foram suficientes para identificar a cobrança.Para que possamos localizar a sua conta nos nossos registos e a cobrança, solicitamos gentilmente que envie o e-mail utilizado na última reserva feita conosco ou forneça alguma referência de confirmação de reserva.Essa referência é enviada no momento da confirmação por e-mail e consiste em 10 ou 11 dígitos.Estaremos no aguardo para proceder com esclarecimentos.Com os melhores cumprimentos,3814000:195447


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