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Debito indevido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Edreams Portugal

23/01/2024

Foi debitado da minha conta pessoal 54,99 Euros, de uma compra que nunca efetuei, e pelo que vejo é uma prática recorrente, que existem várias reclamações no portal, sendo assim exijo a devolução imediata do meu dinheiro.

Mensagens (1)

Edreams Portugal

Para: A. M.

23/01/2024

Estimado cliente, Esse valor de cobrança se refere a assinatura PRIME, a qual o cliente subscreveu no dia que reservou o último voo connosco. O cliente tem sempre a opção de comprar com desconto PRIME através do nosso site, tendo acesso aos preços com e sem desconto, antes e durante o processo de compra. Adicionalmente, enviamos um email de confirmação da adesão ao PRIME, e no email subsequente, confirmando a sua reserva, encontra a descrição do pagamento com o devido desconto e o dia em que a subscrição será renovada a menos que seja cancelada. Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas e destacar os benefícios do Prime: Descontos em reservas de voos, hotéis e aluguer de carros. Ofertas exclusivas Prime e eventos promocionais. Suporte VIP com resposta em menos de 60 segundos. Partilha os teus descontos com até 9 amigos, mesmo quando não viajas (PRIME PLUS) Concluímos informando a resolução final da sua reclamação foi enviada ao seu email pessoal. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team '‹


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